Encontrão de Jovens

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Olá Geração JC que se presta a ler meu blog! (se é que tem alguém que lê o meu blog!) hahahaha.

Nesta sexta passada (28/05/2010) tivemos um Encontrão de Jovens lá na igreja para o lançamento do cd do nosso mano Junior Oliveira. Lembro quando vi ele ministrando louvor pela primeira vez e fiquei encantada com os louvores dele e queria comprar o cd mas ele não tinha nenhum cd... mas Glória a Deus o cd saiu e já estou quase furando o meu de tanto escutar. Hehe. Que Deus possa abençoar tremendamente a vida do Junior e que este cd toque muitas vida em nome de Jesus!
O Encontrão foi demais e além do louvor do Junior, pudemos adorar ao Senhor com a banda de jovens da nossa igreja e o Atitude em Cena apresentou uma peça, nem preciso dizer que eu estava nela né? Como me sinto feliz de poder servir ao meu Amado Senhor!

O sábado eu passei inteiro chorando, hahaha.
Á tarde vi o DVD da peça de teatro “Surpresa” do Grupo Jeová Nissi e fui muito tocada. A peça é muito forte, me agüentei e não chorei a peça inteira, mas no final o Fernandinho entra cantando um louvor e não consegui me segurar (kkkkkk), a ministração do Caíque no final também é muito tocante.
Á noite fui ver o filme “Sempre ao seu lado”, aquele filme do cachorro com o Richard Gere... bom, quem conhece o filme sabe que é impossível ver e não chorar.

Enfim, chorei, chorei e chorei neste find! Hahaaha
Mas é maravilhoso quando este choro é causado pelo toque do Espírito Santo. As vezes vamos na igreja achando que lá vamos ser tocados, e nada acontece e as vezes estamos em casa assistindo um DVD e o Espírito Santo nos enche e fala diretamente com a gente.

Obrigada Senhor pelo teu Espírito, pelo teu amor, obrigada por tudo o que fizestes neste final de semana!

Dica de Louvor- Megafone

sexta-feira, 21 de maio de 2010


Hoje vim indicar pra vocês uma banda muito "tri" que a Shai, minha mana lá da igreja me apresentou. O nome da banda é MEGAFONE e eles são de um ministério de Curitiba, as músicas são ótimas, desde que conheci, não consigo parar de escutar.


Segue abaixo a letra e o video de uma das minhas músicas favoritas.

[ Espero que gostem! =D ]


Avivamento

Eu quero ver o avivamento acontecer por onde eu passar
Na minha casa, na minha rua
Sou diferente sou estranho e eu danço mesmo sem saber dançar
E se for pra pagar mico pro Senhor eu tô dentro

Deus me escolheu meu irmão em meio a multidão
Pra fazer a diferença mudar toda a nação
Dizem que eu sou careta porque ando com Cristo
Mas se for pra ir pro céu pago qualquer mico
Se entregue pra Ele porque esse é o momento
Se entregue pra Cristo e seja o avivamento

EU SOU O AVIVAMENTO!

Evangelismo

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Neste sábado passado (01/05/2010) tivemos um evangelismo na praça da Santa Isabel em Viamão. Levamos praticamente a vida da igreja para a praça, todo mundo participou, os irmãos de todas as áreas estavam lá servindo ao Senhor. O pessoal do louvor, as crianças, os jovens, irmãos e irmãs de todas as idades, todos reunidos. Nunca tinha visto a igreja tão unida como neste sábado e o Senhor usou cada um que estava lá, o evangelismo foi lindo, estavam na praça aproximadamente mil pessoas.
Eu tive o privilégio de servir ao Senhor com uma apresentação de teatro. Fazia um tempinho já que não me apresentava e foi uma benção estar apresentando novamente, Deus esteve conosco e creio que o nosso grupo de teatro está entrando em uma nova fase, com a entrada do Daniel e da Bárbara que se apesar de terem se apresentado pela primeira vez, foram ótimos, Deus nos abençoou tremendamente e creio que Ele quer nos usar ainda mais.
Que dias como este se repitam cada vez mais, que possamos responder ao Ide de Jesus e levar as boas novas ao máximo de pessoas e que a igreja permaneça assim, sempre unida.

Segue abaixo algumas fotos do que aconteceu por lá.

Grupo de Teatro Atitude em Cena


Praça da Santa Isabel


Corte de Cabelo

Doação de roupas


Grupo de louvor Atitude Praise


Que Deus abençoe!
 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS