Choronas

domingo, 31 de outubro de 2010

Gente eu fiz a Patty chorar com o video e ela me fez chorar com o recado que me deixou no orkut de agradecimento...

Aiiiin, dessa.. AMEIII, o vídeo! chorei horrores!nossa, deu maior saudade sabe, daqueles tempo em que não tínhamos responsabilidades, daqueles tempo em que tínhamos os finais de semanas livres e que nos divertíamos horrores, quando íamos pra santo amaro, era só besteira e muita risada, nossa imensaaa saudade de tudo isso. Hoje, temos uma faculdade nos esperando, os finais de semana de estudo, trabalho de segunda a sexta, por fora o cursinho que fizemos para nos preparar pra algo a mais né. Hoje eu vejo o quanto eu era feliz e não sabia, lógico.. muita coisa mudou, nós crescemos, arrumamos namorados, achei o meu príncipe encantado que pretendo estar para sempre do lado dele, começamos a dar prioridades na nossa vida. Mas uma coisa eu quero que sempre esteja presente na minha vida, quero que isso nunca mude.. a amizade que temos uma pela outra, pois isso me basta, isso me realiza, minha melhor amiga, quero te-la em todos os momentos PARA SEMPRE! Mesmo estando ausente em certos momentos da tua vida, mesmo querendo estar presente e as vezes não estando, quero sempre que tu saiba que eu TE AMO DEMAIS! que aonde quer que eu esteja eu sempre te carrego comigo, porque tu é essencial na minha vida! MINHA MELHOR AMIGA! EU TE AMO DEMAIS! SAUDADE IMENSA, DE TUDO!

POIAAAA

sexta-feira, 29 de outubro de 2010


Dia 19 de setembro, minha POIA amada fez aniversário!

Era para eu ter feito um post especialmente pra ela no dia do aniversário mesmo, mas a minha vida andava tão corrida que eu não tive tempo... Mas antes tarde do que nunca neh? hehe. Por isso o post de hoje é especialmente para a minha Bela, Patty!

Não é fácil falar da Patty, não é nem um pouquinho fácil!

Porque o amor que eu sinto por ela, não tem explicação. Por isso que uso a sábia frase de uma das músicas do Jota Quest, para nos definir: “O NOSSO AMOR ESTÁ ACIMA DAS COISAS DESSE MUNDO”.

Não tem como explicar tanto carinho, tanto amor, tanta amizade, os momentos que passamos juntas...

O pior é que antigamente eu mal falava com ela... quando éramos crianças a gente mal se falava, eu me achava “adulta” demais para andar com ela, hahaha. Até que um dia, não lembro que dia, nem porque, nós começamos a nos falar e não nos desgrudamos mais! Eu não lembro o dia, nem o ano em que isso aconteceu, mas eu lembro o motivo que nos uniu... Assim como eu, ela também via o programa Popstar do SBT, e era louca pelo Matheus! Pronto, foi o suficiente para virarmos melhores amigas! Hahahaha

No início era pelo Matheus, mas a nossa amizade foi crescendo e ela começou a se tornar indispensável na minha vida.

O que torna a Patty tão especial pra mim, é o fato de sermos primas. Porque ser da mesma família nos fez passar por todos os momentos juntas... momentos de festa, de brincadeiras, de viagens, momentos de dor, dificuldades que passamos na nossa família, ela estava ali comigo, passando pelas mesmas coisas, tendo os mesmos sentimentos... existem coisas que passei na minha vida, tanto de felicidade, quanto de tristeza, que só a Patty pode compreender, pois ela passou também.

É engraçado quando eu vou organizar as minhas fotos no Orkut, eu costumo separar por álbuns... Álbum da igreja, álbum das amigas, álbum da família... e ela está presente nas fotos de todos esses álbuns! Hahhaha.

Porque a Patty é isso mesmo! Presença constante na minha vida!

A gente pode até ficar um tempo sem se ver, devido ao trabalho e compromissos, mas quando a gente se vê, parece que o tempo não passou, parece que nada mudou... e isso é tão bom! Ela é minha tudo! Minha prima, minha irmã, minha melhor amiga, minha companheira de filmes, de shows, de falar besteira, de rir sem motivo, de rir de tudo... nossa, como eu dou risada quando eu estou com ela!

Eu sei que é meio clichê falar isso, mas o aniversário era dela, mas quem ganhou o presente foi eu! Pois ela é um presente de Deus na minha vida!

O vídeo abaixo era para eu ter dado no dia do níver, mas só conseguir terminar agora. Mas ainda tah valendo!

(Tive que separar em duas partes, pois o video ficou muito grande e o youtube não aceita... affÊ!)




De volta!

Olá galera, depois de mais de um mês sumida, eu estou de volta!

Mas tem uma explicação para a minha ausência no blog, na verdade tem uma culpada por isso: que é a dona Patty!

Coitada, ela nem sabe disso! Hahaha

É que mês passado ela estava de aniversário e eu queria fazer um post em homenagem a ela e neste post eu ia colocar um vídeo que eu ia fazer pra ela.

Só que eu não consegui terminar o vídeo á tempo para postar no dia do niver e depois eu não tive mais tempo para fazer!

Minha vida tava uma correria com o trabalho, as aulas e os compromissos da igreja... não sei o que aconteceu no meu trabalho, todos os dias era um movimento só, não tinha tempo para nada... mas glória a Deus que tem bastante serviço neh? hehe

Então acabei demorando mais de um mês para terminar este vídeo e eu não postava nada porque queria postar essa homenagem á ela primeiro.

Bom, agora a minha vida tah mais tranqüila, meu trabalho normalizou, não estou mais indo nas aulas de inglês e agora vou poder me dedicar mais ao blog.

Tenho tantas coisas para contar... mas primeiro, vamos ao post que me ausentou do blog por mais de um mês...

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS