Qual seu número?

domingo, 29 de abril de 2012


Estar apaixonada é ser você mesma.

(Filme: Qual seu número?)

quando os personagens olham pra nós

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estava olhando uns videos no youtube e encontrei esta montagem super legal de cenas em que parece que os personagens estão olhando pra nós.
Vale a pena assistir! ;)

Flores em Vida

quinta-feira, 26 de abril de 2012

" É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...", cantava Renato Russo! Não só cantava, mas proclamava uma verdade que deveria ser vivida por todos.
Mas como é fácil nos esquecermos de amarmos as pessoas, estamos vivendo em um mundo cada vez mais egoísta, onde cada um só se preocupa com si mesmo e acabam se esquecendo de valorizar aquilo o que mais importa, as pessoas que fazem parte da nossa vida.
E a desculpa é sempre a mesma: falta de tempo, vida corrida, bla, bla, bla. Realmente a vida é muito corrida, mas nós vivemos em uma época de computadores, internet, email, celulares... precisamos arrumar um tempinho nem que seja para mandar uma msg, as vezes uma msg dizendo dizendo apenas "tenha uma boa semana" pode alegrar o dia de alguém.
E eu tô dizendo tudo isso por mim mesma, tenho estado muito em falta com as pessoas que eu amo e o que me fez ver isso foi um recado que a Aline me deixou reclamando que eu tinha deixado um recado para a Gaby e não pra ela, e eu respondi que ela também não me mandava nada! Depois que eu respondi isso eu me dei conta, é muito fácil eu reclamar que ela não me manda nada e jogar a culpa nela, quando o que eu deveria fazer era mandar recados pra ela todos os dias agradecendo pela amizade dela e dizendo o quanto ela é importante pra mim.
As vezes a gente adora cobrar atitudes das pessoas, mas e nós, estamos fazendo a nossa parte?
Tem uma música do Baruk que se chama "Flores em Vida" e a mensagem da música é que não adianta levarmos flores para as pessoas no dia da morte delas, que devemos dar "flores" para as pessoas todos os dias, flores de amor, flores de carinho, flores de cuidado... O Baruk contou um testemunho de um pastor que perdeu a sua esposa e no dia do enterro perguntaram para o pastor porque não tinha nenhuma flor no caixão dela e ele respondeu: "porque todas as flores que eu tinha que dar pra ela, eu dei quando ela estava viva".
Por isso gente, o post de hoje é para incentivar vocês a amarem verdadeiramente as pessoas ao redor, não dizer eu te amo, não ame com palavras, ame com atitudes! Isso serve pra mim também, preciso mudar e crescer muito nisso.
Por isso mande msg, recados no facebook, mande emails, ligue, abrace, beije, valorize as pessoas, amem elas como se não houvesse amanhã!

Panquecas gigantes!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Almofadas de panquecas,
imagina ter panquecas gigantes na sua sala?
legal né?!

Gossip Girl 5X02

quinta-feira, 19 de abril de 2012

"Talvez não sejam os laços de sangue que formam uma família. Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos, mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser nós mesmos."

Looks da 5° Temporada de Gossip Girl

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Comecei a assistir a 5° temporada de Gossip Girl (suuuuper atrasada eu sei) e estou encantada com o visual das bonitas nesta temporada.
O que mais me motiva a ver série não é a história, mas sim as roupas lindas, modernas, maravilhosas que elas usam, por isso separei alguns looks dessa nova temporada para mostrar pra vocês.






Lindas né?
Adoro os looks das duas, mas a minha favorita é a Blair!
E vocês, qual look gostaram mais?

belas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

várias belas! kkkkkk

dia do beijo em uma sexta-feira 13

sexta-feira, 13 de abril de 2012

13 de abril se comemora o dia do beijo e por uma coincidência muito estranha, caiu em uma sexta-feira 13!
Mas se você parar para pensar, até que essa combinação tem tudo a ver!
Pensa comigo, já que é sexta-feira 13, é uma ótima idéia alugar uns filmes de terror para assistir com o namorado e inventar que está com medo do filme para ficar abraçadinha nele e receber muitos beijos! hahaha
Infelizmente eu não vou poder fazer isso porque meu amor não vem pra casa hoje, mas fica a dica para todos os casais apaixonados! hehe

eu quero: SLIPPER

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Nem tão bonequinha quanto uma sapatilha, nem tão masculino quanto um mocassim. O slipper não é nenhum dos dois, mas consegue trazer o melhor dos dois mundos para um único sapato: o conforto da sapatilha com o charme do mocassim, o ar andrógino do mocassim com a graça da sapatilha. O resultado é moderno e vem conquistando os pés e as cabeças das mulheres.

Seu nome é inspirado nos antigos chinelos de quarto, o que nos leva a pensar que o resultado visual não é lá grande coisa. Ledo engano. A inspiração deixa o sapato ainda mais elegante.

Além de confortável e moderno, ele pode ser bem bonito e muito fácil de combinar. Com vestidos pouco acima do joelho. Com a charmosa calça seca e ligeiramente mais curta, traz o look dos anos 60 para o século 21. Com shorts, deixa a produção mais despojada. O modelo tem felizes resultados no animal print, glitter, camurça colorida e principalmente com tachas, adquirindo um ar rock’n roll.
São tantos modelos, que fica difícil de escolher um só!
Eu tô doida para comprar um!

feriadão

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Que feriadão mais abençoado que eu tive! Uma benção atrás da outra, kkkk.
Sexta foi o dia tão esperado por mim e por todo o pessoal lá da igreja, dia em que recebemos a Cia de Teatro Jeová Nissi.
Não tem como assistir a uma apresentação deles e não se sentir renovado, fortalecido, inspirado. Já tinha visto uma apresentação deles uma vez e o sentimento ao ver eles dessa vez foi o mesmo, inspiração!
O grupo é completo, interpreta, canta, evangeliza, ministra... tem uma unção que não tem nem como explicar! E uma humildade que mostra direitinho o porque do ministério deles ser tão grandioso.
No final da peça, eu e o grupo de teatro lá da igreja recebemos a benção deles orarem por nós. Foi tremendo e eu peço a Deus para que a gente não perca o que recebemos na noite de sexta-feira, pelo contrário, que essa unção venha crescer ainda mais.


NA FOTO: Eu, pessoal da igreja e o pessoal do Jeová Nissi.

NA FOTO: Pessoal do Jeová Nissi orando por nós.

No sábado teve o Chá de Panela da Bianca, uma irmã minha lá da igreja. Foi uma festa! Altas fotos, brincadeiras, comes e bebes, kkkkk. E dia 21 deste mês tem o casamento!



NA FOTO: Eu e a Bianca no Chá de Panela.

E outra super benção deste feriadão foi ter passado a lado do meu amor querido que me deu uma cesta linda de páscoa, com direito a Kinder Ovo e bolinhos Ana Maria (namorado já me conhece muito bem, hehe).

o verdadeiro significado

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estamos nos aproximando da Páscoa, uma data que se repete todos os anos, e assim como tantas outras, vem tornando-se algo “banal”. Isso mesmo, algumas datas importantes e comemorativas, vem sendo banalizadas. Com o passar dos anos parece que a importância que se dava para algumas coisas vai se perdendo. Vamos crescendo, perdendo aquela inocência de acreditar no coelhinho da Páscoa, vamos perdendo também a capacidade de refletir o verdadeiro significado daquilo que estamos celebrando.

Desta forma, não só a Páscoa, mas tantas outras datas passam a ser para nós apenas mais uma oportunidade de ter um feriadão ao longo do ano. Que possamos aproveitar esta Páscoa da melhor forma possível, seja para descansar, ficar com a família ou refletir. Mas não se esqueçam do que ela significa verdadeiramente, JESUS!

Jesus, Aquele que nos amou, que se entregou por nós para nos dar salvação.

Seria perfeito aproveitarmos esses momentos para reciclar os "restos": as mágoas, os pensamentos negativos, rever atitudes, e ainda agradecer pela oportunidade de estarmos vivos para celebrar mais uma Páscoa!

Pense nisso!

Feliz Páscoa 2012

quando estou com a minha melhor amiga, é assim

quarta-feira, 4 de abril de 2012


eu e a Patty! HAHAHAHA

se você me amar

terça-feira, 3 de abril de 2012


Haverá um sorriso em meu rosto
Um Brilho em meus olhos sempre que eu ouvir
Que você me ama
Que esta feliz ao meu lado

Haverá um motivo pra cantar
Quando eu acordar em cada amanhecer
Se você me amar
Se estiver feliz ao meu lado

Serei feliz
Seguindo para o trabalho
Sonhando com o horario de te reencontrar
Atendendo o telefone, tua voz diz o meu nome
Eu sonhando com o horario de te reencontrar



Pra ser feliz e te fazer feliz
Pra abraçar o teu abraço
Pra esquecer do meu cansaço
Te oferecer todo me amor

Pra ser feliz e te fazer feliz
Pra receber o teu carinho
E te ouvir dizer baixinho
Que você me ama
Que esta feliz ao meu lado

convite!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Hoje eu vim fazer um convite pra vocês! =D
Sabem o Jeová Nissi? Aquele grupo de teatro super abençoado?
Eles vão estar lá na igreja nesta sexta, dia 06!
Gente, esta é uma oportunidade ÚNICA, IMPERDÍVEL!
Segue o convite com as informações!


 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS