sem imagens essa semana

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Oi gurias e guris que aconpanham o meu blog! (não sei se tem algum guri que olha o meu blog além do Marcus, então se não tiver o "guris" fica valendo pra ele. E se tiver, por favor guris, comentem! rs)
Toda sexta eu ando postando algumas fotos que eu vou tirando durante a semana, só que nesta semana não vai ter este post. Essa semana passou tão rápido que quando eu percebi já era quinta e eu não tinha tirado nenhuma fotinho. =/
Estou fazendo este post hoje porque amanhã não vou vir trabalhar, neste final de semana vai ter retiro de inverno lá da igreja e eu pedi folga, hehe.
Então amanhã vai ser um daqueles dias corridos, que tem que arrumar mala e se preparar que eu não vou ter tempo para postar nada.
Nosso retiro vai ser no mesmo lugar do ano passado, o sítio Palavra da Vida em Morungava, partimos amanhã a noite e voltamos só no domingo de tarde.
Quando eu voltar conto como foi tudo!

xoxo

FRASE DE FILME: Encontro Marcado

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sem amor a vida não tem sentido.
Terminar a longa jornada sem ter amado,
seria como não ter vivido.

(Encontro Marcado)

discernimento

terça-feira, 24 de julho de 2012

"Não é o dinheiro que faz a pessoa ser bem vestida, é o discernimento."




Christian Dior

as mais lindas do Teen Choice Awards

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Domingo (22/07) foi dia de Red Carpet, ou melhor Pink Carpet. Aconteceu a premiação do Teen Choice Awards. O evento é realizado pelo canal de televisão norte-americano FOX. O público adolescente elege os destaques da TV, música, cinema e internet, por meio de votação pela internet. Mas o que eu quero falar são dos looks que eu mais gostei!
E quem arrasou foi a Lea Michele, a Rachel de Glee. Ela estava linda demais!
A Nina Dobrev também estava muito linda, adorei o vestido dela! Estava me lembrando e quando teve o Emmy Awards 2011, os meus looks favoritos também foram da Lea e da Nina. =) As duas estão sempre arrasando por aí!
E outro visual que eu adorei foi o da Kristen Stewart, amei a roupa e o cabelo!



ensaio na madruga

Imagine um grupo de doidos que se reúne para ensaiar um peça de teatro durante toda a madrugada? O resultado disso é bagunça na certa né? hehe
Neste sábado passado me reuni junto com o grupo de teatro lá da igreja para ensaiarmos uma peça para o Retiro de Inverno que vamos ter nesta próxima sexta-feira.
Começamos a ensaiar meia noite e terminamos lá pela 5 da manhã.
Por que ensaiar neste horário? Porque foi o único horário que conseguimos onde todos poderiam e porque ensaiar neste horário rende muito mais.
O resultado desse ensaio foi sim, muita bagunça, mas foi também um tempo glorioso de comunhão. Comunhão com os irmãos e comunhão com Deus.
Estou sempre comentando que uma das coisas mais maravilhosas de estar no teatro, além de servir a Deus, é a oportunidade de conhecer novos irmãos. Irmãos que talvez a gente nunca falaria.
Entrou uma galerinha nova para o nosso grupo que eu estou muito feliz de poder conhecer melhor e ter perto de mim.
Segue aí algumas fotinhos da nossa noite de ensaio, bagunça, comilança, sono, gargalhadas, muito sono, oração e muito, muito sono! hehe

parabéns Gaby!

domingo, 22 de julho de 2012


Hoje a dona Gabrielly Estrázulas está completando 19 anos de vida!
Sei que ela é super fã do meu blog (nem me achei né? Kkkk) e entra sempre para conferir as coisas que eu posto, e hoje quando ela vir visitar o meu blog ela vai ter uma surpresa, um post especialmente pra ela! =D
Conheci a Gaby em 2009 e ela ainda era uma menininha! Era a mais nova do grupo e eu sempre me senti como uma irmã mais velha pra ela, sei que vou parecer uma tia falando isso, mas eu vi a Gaby crescer!
Eu vi aquela menininha se tornar uma mulher. Uma mulher linda, que já enfrentou muitas coisas, mas soube superar tudo, com a fé que ela tem em Deus. Passou por desafios e lutou por aquilo o que ela queria, e hoje ta tirando A em quase todas as cadeiras da faculdade de pedagogia na UFRGS. Meu orgulhinho! *-*
Neste dia tão especial, quero desejar a Gaby todas as bênçãos do Senhor, que os sonhos dela venham se tornar realidade e que ela tenha um futuro brilhante, ainda vamos ouvir falar muito dessa pedagoga.




TE AMO amiga!
Conta sempre comigo!




imagens da semana

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Domingo no Gasômetro com a Babah e a Gaby / Culto dos Balões / Evangelismo / Surpresa para a Faby

dia do amigo é todos os dias

O dia do amigo não é somente hoje, na verdade é todos os dias.
Não deve ser somente hoje que devamos demonstrar o que sentimos por eles, isto deve ser feito todos os dias.
Amigo é aquela pessoa que te conhece, sabe teus defeitos e mesmo assim continua contigo.
Amigo é quem sabe te ouvir, te elogiar e criticar.
Amigo é aquele que ri e chora com você.
...
Enfim, amigo é aquele que está lá nos piores e nos melhores momentos da sua vida e da vida dele.

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo."
- Albert Einstein

amigos no cinema

Já que hoje é o DIA DO AMIGO, resolvi fazer um post especial para esta data.
E já que eu adoro filmes, resolvi misturar as duas coisas e selecionei algumas das minhas amizades favoritas das telonas.

Andy e Woody - Toy Story


Elliott e E.T - E.T, O Extraterrestre

 
 
Emma e Liv - Noivas em Guerra



Frodo e Sam - O Senhor dos Anéis



 
Simba, Timão e Pumba - O Rei Leão



Jim, Kevin, Oz, Finch e Stifler - American Pie



Hachiko e Parker - Sempre ao seu lado



Woody e Buzz - Toy Story



 
Carrie, Sam, Miranda e Charlotte - Sex and the City



Jesse and Willy - Free Willy



Harry, Rony e Hermione - Harry Potter

 

Owiiiin, postar estas fotos me deu vontade de ver todos estes filmes novamente! rs

Estas são algumas amizades que me encantam e vocês, quais personagens, filmes que falam de amizade que vocês curtem?

KEEP CALM

quinta-feira, 19 de julho de 2012

a grandeza do cristão

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A grandeza do cristão
é baseada no fato de que
Cristo é o centro e o único
em sua vida!

namorar é muito bom!

terça-feira, 17 de julho de 2012


Apesar de detestar segundas-feiras, minha segunda-feira foi ótima! Pelo menos a noite! hehe
Meus valentine's days são sempre nos sábados e nos domingos, mas neste domingo o Marcus estava de serviço, por isso o dia de namorar teve que ser segunda-feira.
Ele inventou de comprar leite condensado pra gente comer, bem programa de namorados gordos! hahaha. Mas foi muito bom e é lógico que não conseguimos comer nem metade da lata. rs
E sabem aquelas fotos de dedinhos com carinhas que tem aos montes na internet? O sr. Marcus inventou de fazer nos nossos dedos. Ficamos só viajando ontem, e sabe que nos divertimos muito?!
Me fez pensar em como é bom namorar, ter uma pessoa do teu lado pra ter estes momentos de bobeiras, cada vez mais tenho visto que o que marca são estes momentos que podem parecer bobos, mas que fazem o namoro ser verdadeiro e especial.



ps: a carinha que o Marcus fez no meu dedo ficou estranha, parece que está mostrando a língua! hahaha

One Tree Hill - Algumas citações da 1° temporada

segunda-feira, 16 de julho de 2012

1.02

"Não é vergonha ter medo. Que diabos, nós todos temos medo. O que você tem que fazer... é descobrir do que tem medo... porque quando você sabe o que é... você pode vencê-lo. Melhor ainda, você pode usá-lo."

1.08

Nathan: - Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley: – O que quer ser, Nathan?
Nathan: – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.

1.09

Que coisa estranha é o ser humano, uma massa de idéias e registros que nos podemos apenas ler e sentir, e mesmo assim não exatamente como é.

1.11

Uma vez um pequeno príncipe disse a um adulto: “Os adultos nunca entendem nada sozinhos e as crianças cansam de ter que explicar tudo a eles”

1.15

"Quando tudo é realmente especial é muito mais difícil de partir."

imagens da semana

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Filme: O Mágico de Oz / Frio / Cinema 3D / Namorado tentando me roubar beijinho no cinema / Poster: O Expetacular Homem Aranha / Propaganda do novo cinema do Praia de Belas

se não for você, Deus vai usar outra pessoa

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Faz muuuuuito tempo que eu não publico nada sobre Deus, sobre a palavra, sobre o evangelho aqui no blog. Ja tive vários momentos de inspiração, onde Deus falou comigo e me deu uma palavra para postar no blog, mas faz tempo que estes momentos de inspiração não acontecem. Acabei de receber um email da senhorita Gabrielly Estrázulas com um texto lindo que me tocou muito!
E me fez pensar o porque dos meus momentos de inspiração não terem acontecido mais. Eles não tem acontecido, porque eu não tenho buscado, Deus é o mesmo sempre, a gente é que muda facilmente, se esquece dEle facilmente.
E este texto dela me fez pensar que a palavra de Deus não para, ela não morre e que se eu não me dispor a ser usada por Deus, Ele vai usar outra pessoa. Assim como ele usou a Gaby!
Leiam o texto que ela escreveu e espero que este texto desperte vocês assim como ele me despertou!


Eu estava pensando, do que adianta ler a palavra de Deus mas não a praticar??

Quando vamos aos cultos, muitas vezes estamos sedentas por ouvir a palavra que o pastor vai pregar, pois o pastor é usado para passar as mensagens de Deus para nós. Muitas vezes nos identificamos com tudo que é pregado, somos tocados, nos emocionamos e até choramos.
 Mas e depois?? e quando nós saímos da igreja, o que acontece?? Muitas vezes não acontece NADA. Parece que tudo aquilo que ouvimos foi só um foguinho de palha, aqueceu na hora, mas depois esfriou. Mas se esfriou, a culpa não é do pastor e muito menos de Deus, a culpa é nossa, por não praticarmos o que ouvimos, ou acharmos que não vamos conseguir praticar, que a palavra foi boa, mas foi pesada e que nossas atitudes não vão suportar. E isso está errado, tudo que acontece, tudo que ouvimos, tudo que praticamos, Deus sabe, Deus permite, ele nunca iria nos proporcionar algum momento que não seriamos capazes de suportar
 Se ele suportou a cruz por nós... Porque nós (pecadores), não iriamos suportar uma palavra e uma atitude em nossas vidas??
Ontem eu li uma pergunta que dizia: ''O que voce tem feito para agradar a Deus'', suas atitudes agradam a Deus? O que é agradar a Deus? Muitas vezes é abrir mão de coisas que gostamos, é passar por dificuldades, é ter fé no deserto, mas também, é ser feliz, é ser livre e viver em paz. Acredito que é agradar a  Deus é ter uma vida que gira em torno dele, o foco tem que ser Deus. Não adianta dizer: Eu quero Deus, eu quero te servir, eu quero te obedecer'', se nós não fazemos nem um esforço para que isso aconteça.


Deus nos mostra o caminho, mas a escolha é nossa.
Eu escolhi agradar a Deus, eu escolhi praticar a palavra, mesma que seja dificil e dolorido.
E voce? ainda tem duvidas ? Vai agradar a Deus ou ao mundo?


O mundo te usa e te joga fora. Deus... Voce usa Deus, joga ele fora, e ele te recebe de volta.

príncipe



Para ser príncipe, basta ser homem
E para ser encantado, basta ter caráter.

 

romance fora das telas! ♥

quarta-feira, 11 de julho de 2012


Fui no cinema ver "O Espetacular Homem Aranha" ontem!
Gente o filme é super legal, só não sei dizer se é melhor ou pior do que o outro com o Tobey Maguire, na verdade os dois são bons. É que eu adoro a história do Homem Aranha, pra mim heróis mesmo são ele, o Superman e o Batman, o resto não tem graça. Por isso que nem quis ir ver "Os Vingadores", hehe.
Estava procurando na internet sobre o filme hoje e descobri que o Andrew Garfield e a Emma Stone, atores que interpretam o casal Peter Parker e Gwen Stacy estão namorando na vida real!
Encontrei essas fotos deles namorando e achei eles tão lindos juntos, e vamos combinar né? Que casal estiloso!

comercial lindo!

terça-feira, 10 de julho de 2012

*---*

O Mágico de Oz

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Espantalho: - Eu não posso pensar, eu não tenho cérebro. Tudo palha!

Dorothy: - Mas como é que pode falar, se não tem cérebro?

Espantalho: - Isso eu não sei. Mas também tem tanta gente por aí que não tem cérebro e que fala.

hehe

imagens da semana

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Noite de filme no Culto de Jovens / Rosa que ganhei do namorado / Shopping Iguatemi / McFlury / Eu e o Marcus

coisas bobas e sinceras

quinta-feira, 5 de julho de 2012

São as coisas BOBAS que me encantam
e são as SINCERAS que me apaixonam!


Look da Taylor em Malibu

terça-feira, 3 de julho de 2012

E a queridona Taylor Swift estava passeando em Malibu com sua amiga Selena Gomes na semana passada. Amei o look que ela estava usando, o vestidinho, a bolsa, o lencinho no cabelo... AMEI TUDO!
Dêem uma olhada!



#liiiinda

a mensagem de Jesus Cristo

segunda-feira, 2 de julho de 2012

 "A mensagem de Jesus Cristo é eterna, mas Ele continua a revelar-se em novas formas, dando-nos o que é preciso para sermos seguidores e discípulos de Cristo, para este momento da história. 
A vida com Deus é divertida, é uma aventura, é graça, liberdade, paz e muito mais.
A nossa oração e paixão é que você tenha a possibilidade de viver a vida com Deus, estimulado e empolgado com tudo o que Ele tem para seu futuro. "

(Joel Houston / Hillsong United)


 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS