namorar príncipe é outra coisa

quarta-feira, 30 de julho de 2014


Minha amiga Bárbara está namorando e o namorado dela, Renan, é igual ao Marcus, super romântico, adora fazer surpresas e mimar muito ela.
Eu e a Babah estávamos conversando e ela disse uma coisa que me fez pensar, ela disse que namorar um príncipe é outra coisa. E ela tem toda razão! Ainda mais se você já teve algum relacionamento ruim, quando você encontra um cara que é verdadeiramente um príncipe, você vê toda a diferença.
E eu vivo essa diferença com o Marcus, ele me faz sentir tão amada, que só podia ser Deus mesmo para gerar um sentimento tão forte, tão puro, tão seguro. Essa é uma das maiores qualidades de um príncipe, ele nos faz sentir seguras. Não é aquele relacionamento instável, que você tem medo toda hora de perder, ou medo de que tudo vai dar errado, o verdadeiro príncipe te passa segurança, certeza.
E por saber o quão maravilhoso é namorar um cara assim, queria incentivar vocês gurias, que estão esperando em Deus, a esperar pelo cara príncipe. Mas não aquele de contos de fadas perfeito, porque isso não existe, ninguém é perfeito, mas esperem pelo príncipe do Senhor, aquele cara que não vai ser sempre perfeito, mas que vai todos os dias se dispor a melhorar, e a investir no relacionamento de vocês, que vai saber assumir os seus erros e ter um coração quebrantado diante de Deus.
Cuidado com os falsos príncipes, aqueles de cara parecem perfeitos, mas que depois eles se transformam em uns sapos horrendos! Ore, peça direção de Deus, que ele vai te mostrar quando for “o cara”. Não caia no papo de qualquer um, guardem os corações de vocês.
Mas lembrem que para namorar príncipe tem que ser princesa né? Não adianta você cobrar romantismo do seu namorado, se você é uma ogra! Hehe. Pra mim em um relacionamento, um é reflexo do outro, se eu for carinhosa com o meu namorado, ele vai ser pra mim.

E se você é um príncipe e os seus amigos ficam pegando no seu pé, não dê bola pra eles, você está agindo certo, você vai encontrar a sua princesa, enquanto que eles certamente vão acabar casando com uma ogra. rs


i am a princess

terça-feira, 29 de julho de 2014


se arrumar é pecado?

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Muitas pessoas ainda confundem o cuidado próprio com a futilidade. Quando você aprende a se amar é inevitável dar mais atenção para a sua aparência. 
Com o tempo você descobre que existe uma grande diferença entre ficar mais bonita e feminina e ser escrava da moda.


evolução de estilo

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ninguém é o mesmo pra sempre! 
O tempo vai passando e sem perceber, nós mudamos, e muito!
A moda muda o tempo todo, novas tendências, uma coisa que é moda hoje já não é mais amanhã e nós vamos sendo levados no  meio de tudo isso. Quantas vezes você olhou uma foto sua e pensou: "não acredito que eu usava isso!"?! hehe
Olhem só a minha evolução de estilo durante os últimos anos.



E você mudou muito? Mandem suas fotos mostrando a evolução de vocês! ;)

OTH 5X02

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O resto das suas vidas é muito tempo, e quer saibam ou não, está sendo traçado agora.
Podem escolher culpar o destino, ou má sorte, ou escolhas erradas, ou podem lutar.
As coisas nem sempre serão justas na vida real, é assim que as coisas são, mas na maioria das vezes você recebe o que dá.
Deixe-me perguntar uma coisa: o que é pior? Não conseguir tudo o que você sonhou ou conseguir e descobrir que não é o bastante?
O resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo, com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem e com as pessoas que decidem ser.
O resto da vida é muito tempo e o resto da sua vida começa agora.

(One Tree Hill 5x02)

dia do amigo

domingo, 20 de julho de 2014

Tem um vídeo rolando aí pelas redes sociais, que todo mundo já viu e deu muita risada, que é o vídeo do Marcos e do Leandro brincando com um carrinho de lomba.
Só que o vídeo é muito mais do que um vídeo engraçado, podemos tirar uma lição dele. Vemos ali dois amigos, e o Leandro dando o maior incentivo ao Marcos pra ele descer a lomba e no final vemos a alegria dele ao ver que o amigo conseguiu. Tem ali uma amizade tão verdadeira, sincera e achei tão bonito o Leandro incentivando e apoiando o amigo dele.
E já que hoje é dia do amigo, que possamos ser como ele, estar presente, ao lado dos nossos amigos, incentivando, apoiando e nos alegrando com as suas vitórias.




Um amigo é um belo ato de bondade do Deus!

vi Jesus nesta história

sábado, 19 de julho de 2014

Domingo passado vi uma matéria no Fantástico que me emocionou muito!
Era sobre a história de um médico que foi fazer um trabalho voluntário na África e lá conheceu um menino que tinha um tumor no rosto e certamente iria morrer, e o médico fez de tudo para trazer o menino para o Brasil e iniciar um tratamento.
O médico hospedou o menino em sua casa e tem cuidado dele desde então. A matéria é linda, um verdadeiro exemplo, vi Jesus ali naquela história.
Foi para gestos de amor, como o deste médico, que Jesus veio e morreu. São atitudes assim que Ele espera de nós, quem puder assiste a matéria nesse site



e que ela inspire vocês a amar e ajudar ao próximo com total entrega, assim como esse médico fez!

OTH 5X01

sexta-feira, 18 de julho de 2014

- Deixa eu te perguntar uma coisa. O que vai te fazer feliz Peyton? É a sua aparência? O carro que dirige? As pessoas que conhece? É dinheiro? Celebridades? Poder? Conquista? Porque eu tenho tudo isso e não acho que seja o suficiente.

- Então o que é?

- Amor eu acho. Esse amor pode ser por um garoto ou garota. Ou um lugar, ou um estilo de vida, ou até mesmo pela família. Mas onde você o encontra, só depende de você.



(One Tree Hill 5x01)

use seu bom gosto para Deus

quarta-feira, 16 de julho de 2014


look do culto com a Cristiane

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Gurias, hoje o nosso look do culto está super especial!
Estava servindo na recepção no evento do Baruk de sábado lá na igreja, quando eu vejo entrando na igreja uma irmã super arrumada, linda e elegante. Eu fiquei pensando quem era essa irmã e quando ela passou por mim eu vi que era a cantora Cristiane. Aí não resisti né? Tive que pedir se podia tirar uma foto dela para o blog e ela não só aceitou, como foi super querida comigo.
A Cristiane congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular da zona sul de Porto Alegre, e começou a cantar aos oito anos de idade, e seus louvores já tocaram e salvaram muitas vidas, não só aqui no Rio Grande do Sul, mas também em outros estados do Brasil e até fora do país, no Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. 
Linda não só por fora, mas por dentro também, super humilde, é um instrumento nas mãos de Deus e uma grande referência para todas as mulheres cristãs.



sábado perfeito

domingo, 13 de julho de 2014

Ontem foi um daqueles dias perfeitos!
Já começou de manhã quando acordei e vi os reflexos do sol nas frestinhas da minha janela, só por isso já deu pra ver que tinha um dia lindo me esperando lá fora.
Levantei e saí, o Marcus estava estudando com uns colegas dele no centro de Porto Alegre e fui lá para me encontrar com ele e almoçarmos juntos. Antes de ir almoçar, ficamos namorando um pouco lá na Praça da Alfândega, um dos nossos lugares favoritos de Porto Alegre e enquanto estávamos lá, a praça foi invadida por muuuuuuitos cachorros, estava acontecendo a “cãominhada”, um tipo de caminhada com os donos e seus cachorros. Bah nem preciso dizer o quanto ficamos felizes com isso, a gente quase nem gosta de cachorro. *-*
Foi tão engraçado ficar olhando eles passarem, não sei se vocês já repararam, mas na maioria das vezes o cachorro se parece muito com o dono, hahaha.
Almoçamos em um restaurante lá no camelódromo, e gente, eu que detesto ir lá, me surpreendi, não imaginava que poderia ter um restaurante tão bom naquele lugar, hehe. O lugar é realmente ótimo, quem puder ir um dia fica a dica! ;)
Depois do passeio e do almoço fomos pra casa nos preparar para o grande evento do dia, a noite de louvor com o Paulo César Baruk lá na igreja. Eu e o Marcus tivemos o prazer de servir na recepção e foi muito legal, você vê todo mundo, cumprimenta todo mundo, é muito bom. E a apresentação do Baruk, sem palavras, foi realmente tremendo, não vi um cantor lá, mas um servo sendo usado por Deus. Foi muito benção!
E para encerrar a noite saí com a “tchurma” para comermos algo, altas risadas como sempre, amigos preciosos que é sempre benção estar junto.

Sábado bom demais, dia perfeito!




Ah e consegui um look do culto super especial, aguardem! ;)


sublime

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quem aí já ouviu a música “Sublime” do Leonardo Gonçalves?
Gente a música é sublime mesmo, me arrepio toda vez que escuto ela. E como essa música mexeu comigo! Me fez pensar tanto na salvação, na volta de Jesus. A parte que diz:  E na saudade por alguém que eu ainda não vi, me imagino correndo pra teus braços, ó pai(..)” me emocionou muito! Me imaginei vendo Jesus e correndo ao encontro dele, fiquei imaginando isso, sonhando com isso.
Só que foi preciso uma música para me fazer parar e ter este tipo de pensamento, quando a verdade era pra eu pensar nisso sempre. Aí eu me perguntei: será que nós, jovens cristão, pensamos na volta de Jesus, na vida eterna? E a resposta é não, não pensamos ou se pensamos é muito pouco e porque isso? Porque estamos tão apegados a este mundo e as coisas daqui que nos esquecemos de que somos apenas estrangeiros, esperando o momento de nos encontrarmos com Jesus, como a música mesmo diz.
Só que estamos tão apegados a este mundo, as coisas materiais, achamos tudo tão bom, tão maravilhoso, que nos esquecemos que o que nos espera quando Jesus voltar é mil vezes melhor do que o que vivemos aqui.
Então gente, DESAPEGA! Vamos nos desapegar deste mundo, porque daqui não vamos levar nada. Lembrem daquela passagem de Mateus 6:19-21 que diz: Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Que o nosso coração esteja em Jesus!



acabou a copa, vem Baruk!

quarta-feira, 9 de julho de 2014

INACREDITÁVEL o que aconteceu no jogo do Brasil ontem, sem explicação, vexame total!
Mas não dá pra ficar triste por causa disso né gente? Não deu, a vida continua!
Por isso, vamos falar de coisa boa? rs
Tenho um super convite pra fazer pra vocês.
Neste sábado, vamos ter uma noite de louvor e adoração com o Paulo César Baruk lá na igreja e eu não poderia estar mais feliz, quem me conhece e acompanha o meu blog sabe o quanto eu gosto dele, e ele tá com um cd novo muito bom, não consigo parar de escutar. 
Então galera, não percam, é neste sábado!


não mate

terça-feira, 8 de julho de 2014

Desde o último jogo do Brasil não se fala de outra coisa a não ser da falta que tirou o Neymar da copa. O jogador da Colômbia, não sei se intencionalmente ou  não, matou o sonho de Neymar.
Em Êxodo 20:13 diz: "Não matarás". Esse é um dos mandamentos e todo mundo sabe que matar é errado, mas acho que nessa palavra Deus não está falando só de matar "literalmente". Existem muitas formas de matar, com apenas atitudes ou palavras você pode matar sonhos, esperança, fé, sorrisos...
Por isso temos que ter muito cuidado, com aquilo que falamos e fazemos para as pessoas ao nosso redor, Jesus veio para trazer vida e quando ele se foi ele nos deixou a missão de continuar espalhando o amor e a vida que Ele nos ensinou. 
Por isso não seja um "assassino", não mate sonhos, pelo contrário, incentive o amor, incentive a vida, pregue Jesus, ame o próximo e procure sempre fazer o bem!


look copa

sábado, 5 de julho de 2014

Estou adorando essa história de montar looks nas cores do Brasil, e já que nesta sexta-feira o Brasil mandou bem e venceu a Colômbia, usei um lenço verde que eu tenho para comemorar a vitória. Vi em um blog de moda uma dica super legal que dizia que se você não tiver outra cor da bandeira no guarda roupa, podia investir no branco, e foi o que eu fiz, combinei o lenço verde com um cardigan branco que eu tinha. Então gurias, não precisa sair comprando roupa verde e amarela, combine alguma peça de roupa que você tenha nas cores do Brasil com outra peça branca. ;)


julho

terça-feira, 1 de julho de 2014


 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS