a nova cinderela

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu vivo em um mundo de gente que finge ser o que não é, mas quando estou com você, sou o que desejo ser.


Contos de fada não são apenas sobre encontrar seu príncipe encantado também são sobre realizar seus sonhos.


(A Nova Cinderela)

sem exageros

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Esses dias fui no shopping em um domingo e o que tem no shopping domingo a tarde? Adolescentes, muitos adolescentes! Fiquei observando eles e fiquei impressionada com a maneira de se vestir das gurias, todas super arrumadas, roupas modernas, cabelos impecáveis, maquiadas...
Fiquei lembrando de quando eu era a adolescente e eu não era nada parecida com essas adolescentes de hoje, nem eu, nem minhas amigas, na verdade nossa geração não era assim. A gente não estava nem aí, uma camiseta e um tênis já tava ótimo e maquiagem? Só para ir em festas mesmo! Fui começar a me preocupar com roupas depois de adulta e vejo como essa preocupação tem começado cada vez mais cedo, e isso me preocupa um pouco.
Recentemente a GAP lançou o slogan "vista-se normal" que incentiva as pessoas a voltarem a se vestir de maneira simples. Lógico que tem um interesse da marca por trás disso, mas eu adorei a campanha.
Vamos voltar para a moda do "menos é mais", vamos voltar ao básico, chega de looks montados, você não precisa estar com um look diferente a cada dia, chega de usar coisas desnecessárias, chega de ostentar.
Precisamos rever o nosso pensamento, o que vale é vestir algo que nos faça se sentir bem, que seja a nossa cara, que transpareça nossa personalidade, não precisa usar algo que nem combina com você só porque ta na moda.
Hoje em dia as pessoas tem se vestido cada vez mais de forma exagerada, com muito exibicionismo e isso tem que parar, principalmente dentro da igreja.


minhas vestes

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Minhas vestes devem mostrar ao mundo 
quem realmente eu sou, uma nova criatura...
Sou diferente e sou uma FILHA de DEUS!

Taya Smith

quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Gurias, temos uma nova inspiração no mundo gospel, hehe.
Hoje quero falar do estilo da Taya Smith, vocês podem não conhecer ela, mas com certeza você já ouviu ela nos novos "hits" da banda Hillsong United
Conheci ela através do clipe Oceans e depois comecei a ver outros clipes e outros louvores que ela participa e adorei ela, não só pela linda voz, mas também pelo estilo super diferente e irreverente.
Ela tem um estilo "indie", foge de tudo o que é tendência, parece que ela vai la no guarda roupa escolhe qualquer coisa e fica perfeito. 
E o que é o cabelo dela? Amo cabelos assim!
Guria de atitude e cheia de unção!



assisti: se eu ficar

quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Eles precisam parar de fazer filmes lindos que me fazem chorar, é uma choradeira cada vez que eu vou no cinema ultimamente, coitado do Marcus que vai junto e tem que me aguentar, hahaha.
Esse domingo eu fui ver "Se eu ficar", filme lindo que fala de amor, morte e as escolhas que temos que fazer na nossa vida.

História emocionante, só me arrependi de não ter lido o livro antes.

 

para maiores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nesta sábado nasceu um sonho, um sonho que Deus tinha colocado no meu coração e no coração de outros jovens, uma sementinha que foi crescendo, e neste sábado ganhou vida. Nossa primeira reunião para maiores de 21foi um tempo precioso que tivemos a oportunidade de louvar a Deus, orar e conversar, abrir o coração mesmo. 
E meu desejo é que essa tenha sido apenas a primeira reunião de muitas outras que estão por vir.
Deus realmente fez algo tremendamente novo!
Aguardem o próximo! 
;)


#paramaiores 

OTH 5X12,13,14

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

5X12

Na vida se procurar sempre encontrará motivos para desistir, mas se não, encontrará amor em lugares que nem imagina, em um novo relacionamento, ou no trabalho, ou nos seus filhos. Seja o que for não desista dele e se não conseguir, talvez apareça algo melhor.

Porque eu te amo e porque você consertou o meu carro. Se lembra daquele dia? Porque aquele dia mudou tudo, e não percebi isso na época. Mas quando você concertou o meu carro, você consertou o meu coração.

5X13

Faça um pedido e o guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Você o fez? Ótimo! Agora acredite que ele possa se realizar, você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali e abrir a mente e o coração para a chance de acontecer, para a certeza de acontecer, você pode conseguir aquilo o que pediu. O mundo está cheio de mágica, você só precisa acreditar nela. Então faça o seu pedido. Você o fez? Ótimo! Agora acredite nele, com todo o seu coração.

5X14

Dizem que a coisa mais triste que o homem enfrentará é o que poderia ter sido. E quanto ao homem que enfrentou o que era? Ou o que nunca será? Ou o que não poderá mais ser? Escolher o caminho certo nunca é fácil, é uma decisão que tomamos com apenas o coração nos guiando. Mas, ás vezes, encontramos o caminho para algo melhor. As vezes lutamos contra o pesar e o remorso dos nossos erros, nossa malícia e inveja. E a vergonha de não sermos as pessoas que deveríamos ser. É aí que encontramos um caminho para algo melhor. Ou quando algo melhor encontra um caminho até nós.




(One Tree Hill)

Ashley Tisdale casou

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Casamento, casamento, casamento! É só nisso o que eu tenho pensado ultimamente, apesar de ainda não saber quando será o meu, hehe, é difícil não ficar pensando sobre isso.
E parece que uma onda casamenteira pegou todo mundo, uma prima minha casou este ano, tem outra que vai casar ano que vem, tenho uma amiga que vai casar em outubro, e ainda tem as gurias lá igreja, então como não ficar pensando em casamento? 
Até a Ashley Tisdale, a eterna Sharpay de High School Musical, casou!
E para inspirar as noivinhas que ainda vão casar, olhem só que lindo o vestido dela e os vestidos das madrinhas! *-----*



LIBRAS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Quando eu era adolescente eu fui em um culto na igreja Brasa e naquele culto tinha uma intérprete de LIBRAS. Eu nunca tinha visto aquele tipo de trabalho antes e me lembro que fiquei encantada com aquela maneira de falar, com o jeito que a moça usava as mãos para se comunicar e naquele dia uma sementinha foi plantada no meu coração e nasceu ali um desejo de um dia fazer libras.
Só que eu deixei o desejo guardadinho no fundo do coração e nunca fui realmente atrás disso, até que um dia o Baruk veio ministrar o louvor na sede da nossa igreja Encontros de Fé e trouxe junto com ele a esposa, Rebeca Nemer que é o quê? Intérprete de libras! E ela ministrou um louvor em libras junto com ele naquele culto. Ali vendo ela a vontade de fazer libras voltou, mas de novo eu deixei pra lá.
Depois o Baruk lançou um DVD que em um louvor a Rebeca está com ele de novo, aqui perto do meu serviço sempre passam por mim alguns surdos conversando e esse ano o Baruk (sempre o Baruk, hehehe) esteve na minha igreja e ensinou como fazer em sinais o refrão de um louvor. É como se Deus estivesse sempre me lembrando, pra não me deixar esquecer desse sonho e agora surgiu uma oportunidade de fazer um curso e dessa vez eu não deixei pra depois, resolvi realizar este sonho tão antigo.
Já tive 3 aulas e estou amaaaando! Quero muito trabalhar nessa área, profissionalmente e principalmente na igreja, existem muitas maneiras de levar a palavra de Deus, de evangelizar e meu desejo é ser usada nessa área.
Estou muito feliz com esse novo desafio, esse novo chamado de Deus pra mim vida e louvo a Ele porque Ele não me deixou esquecer, me lembrou, insistiu e como tudo tem um tempo certo, chegou o meu tempo e em breve vocês me verão adorando a Deus através de sinais! 

save the date

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Calma gente, ainda não é o convite para o meu casamento, hehe.
Mas é um convite super especial que eu quero fazer pra você, jovem maior de 21 anos.
Chegou o mês da primavera, é hora de florescer! 
Nessa época até as árvores secas ganham nova vida, chegou o nosso tempo, a nossa vez, tudo o que estava igual vai mudar, um novo culto, tão especial que tem até convite, tão inovador que tem idade.
Deus está soprando um vento novo e está chamando aqueles que estavam parados para entrar na força dessa tempestade que está por vir!
Você vai ficar de fora?

Dia 13/09 ás 20:30!


Esperamos vocês!


você não vai no culto para as pessoas te verem

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Sabe quando você trabalha a semana inteira e não sobra um tempinho pra você se cuidar? Cheguei em uma sexta-feira assim, minhas unhas estavam umas garras, meu cabelo estava um terror e eu não queria ir no culto daquele jeito, não queria que as pessoas me vissem naquele estado.
Aí meu sábio noivo me disse que eu não ia no culto para as pessoas me verem, que eu ia no culto para ver a Deus. Nossa, aquilo foi um tapa na minha cara, hehe. Ele tinha toda a razão, eu não vou no culto para as pessoas repararem em mim, eu vou para adorar a Deus
Não tem problema nenhum se arrumar para ir em um culto, afinal, devemos nos arrumar e ficar lindas para irmos a casa do nosso Senhor, mas quando a semana foi cheia e não sobrou tempo para aquela produção, Deus não vai se importar se você for com um rabo de cavalo e sem maquiagem nenhuma, porque pra Ele o que importa mesmo é o seu coração. Fiquei pensando em como Deus ficaria triste se eu deixasse de ir por uma coisa tão boba, ele quer que eu esteja lá, adorando a Ele, independente da minha aparência.

Por isso gurias, não deixe essas coisas bobas te afastarem de Deus! ;)


look do culto

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quem disse que no inverno só se usa cores escuras e sóbrias?
Ah vamos parar com isso e alegrar esse inverno com roupas coloridas, como a Ingrid fez, que combinou o blusão branco com essa calça verde linda.
As calças coloridas vieram com tudo no verão e continuam bombando agora no inverno, podem usar e abusar!


setembro

segunda-feira, 1 de setembro de 2014


 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS