Por que Bela?




Muitas pessoas devem se perguntar porque o meu apelido é Bela se o meu nome é Andressa, hahaha, por isso resolvi explicar o porque deste meu apelido que é o título do meu blog.

Meu apelido não é Bela porque eu tenho uma auto-estima aguda e me acho linda, hahaha, nem é uma homenagem a Bella do Crepúsculo, como muitos devem pensar- eu detesto essa personagem sem sal e sem personalidade!

Este apelido surgiu em um verão que eu fui para a praia com os meus pais e minhas duas primas, Patty e Ju. E sempre na hora de sair a mãe e o pai tinham que ficar um tempão esperando a gente se arrumar e era uma grande disputa entre nós pelo espelho, hehe. Aí a mãe começou a mexer com a gente, dizendo coisas do tipo, “tem que esperar as Belas se arrumarem”, “vamos Belas”, “as Belas não estão prontas ainda”, essas coisas. E esse apelido pegou entre nós e começamos a nos chamar de Belas, entre nós 3 e minha mãe. Só que um amigo meu da igreja viu a gente se chamando assim e começou a me chamar de Bela também e quando eu me dei conta já tava todo mundo me chamando de Bela.

Agora acho que sou mais conhecida por Bela do que por Andressa, hahaha. Mas eu adoro este apelido, me faz lembrar de uma personagem que eu amo, do meu conto de fadas favorito, a Bela, da “Bela e a Fera”, romântica, sonhadora, que adora ler... com essa personagem sim, eu me identifico muito! Já o Marcus, meu namorado, diz que eu tô mais para a Bela Adormecida, porque sou muito dorminhoca. Hehe

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS