Gente que lugar incrível, agora eu entendo porque todo mundo fala tanto dessa praia, o lugar é um verdadeiro paraíso.
Mas para quem não gosta muito de agitação, já vou avisando para escolher outra praia, porque o Rosa é da galera jovem, de praia cheia e muita festa.
Apesar de eu ser mais na minha eu curti muito ficar lá, a pousada que ficamos era super tranquila e eu amei o estilo do centrinho, cheio de lugares legais e diferentes para comer.
Fomos jantar uma noite no Crepe Georgette, um dos lugares mais famosos da Praia do Rosa por sua vista encantadora que dá para ver a praia e um lindo por do sol enquanto saboreia deliciosos crepes doces e salgados. Infelizmente no dia que fomos estava chovendo, e mesmo assim a vista era demais, fiquei imaginando como deve ser ver o por do sol de lá.
Chegamos no Rosa na segunda e ficamos até sexta, deu para aproveitar bastante! Cada dia íamos em uma praia diferente.
Fomos em Garopaba onde curtimos um final de tarde no calçadão a beira mar e depois fomos comer um hambúrguer no Guna Madê, o lugar é top, cheio de detalhes na decoração, me identifiquei demais com os posteres de filmes nas paredes, o hambúrguer e as batatas eram super gostosos, fiquei muito triste que não tem um Guna em Porto Alegre.
Fomos também na Praia do Luz que fica pertinho do Rosa, mas a praia que mais gostamos de conhecer foi a Guarda do Embaú, que é considerada uma das 10 mais belas praias do Brasil. Para chegar até a praia você precisa atravessar um rio, que pode ser nadando ou de canoa. Essa travessia de canoa é o que da um charme todo especial a praia.
No último dia nos aventuramos a andar de skibunda nas Dunas do Siriú, foi o dia que mais nos divertimos e damos risada.
Foi bom demais passar os últimos dias do ano neste paraíso, voltei renovada e com a certeza de que voltarei lá muitas e muitas vezes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário