8 meses! ♥

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Hoje eu e o meu amor estamos completando 8 meses de namoro!
Não dá para acreditar, o tempo é mesmo muito louco porque parece que faz muito mais tempo que estamos juntos, mas também passou tão rápido...
Se me perguntassem como eu imaginava que seria este final de 2011 pra mim eu diria qualquer coisa, menos que estaria namorando. Todo ano eu desejava que o meu príncipe aparecesse, mas de tanto ele demorar (é amor, você demorou muito! hehe) eu já estava até começando a desistir, não é bem desistir a palavra, porque deixar de acreditar que ele viria eu nunca deixei, sempre soube que Deus tinha alguém pra mim, só que depois de esperar um ano após o outro por esta pessoa, este ano eu não estava com muitas expectativas.
E é aí que Deus age, quando a gente menos espera e quando eu menos esperava, ele colocou o Marcus na minha vida.
Sinto uma alegria no meu coração ao lembrar do início da nossa história, foi tudo tão bonito, tão natural, as coisas foram simplesmente acontecendo e quando eu me dei conta, já estava completamente apaixonada.
Lembro de quando estávamos orando, essa fase foi tão boa, a fase de se conhecer, se descobrir... lembro quando a gente só andava de mão dada, sem beijo... é tão legal! Recomendo a todos que quando forem namorar, não pulem esta etapa, não apressem as coisas, você não precisa forçar nada, apressar nada, as coisas vão acontecendo, tudo no tempo de Deus.
E Deus foi conduzindo tudo entre eu e o Marcus, já passamos por tantas coisas, coisas boas, coisas ruins... sim, nós temos os nossos momentos ruins. Eu sei que tem muita gente que olha pra nós e acha que é tudo lindo, tudo perfeito... mas não é, nós também temos as nossas lutas, nossos desafios... a diferença é que a gente se gosta de verdade e que buscamos sempre a vontade de Deus.
8 meses parece ser muito, mas é apenas o começo, temos muita estrada pela frente ainda, muitos objetivos para alcançar, muitos sonhos para realizar e eu mal posso esperar para viver o resto da minha vida ao lado dele.


"You are the best thing ever happened to me."

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS