final de ano

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E o ano chegou ao fim, mas ao contrário do que muita gente está dizendo, que esse ano passou muito rápido, pra mim ele passou se arrastando. Tinha tanta coisa que eu queria que acontecesse, que esperar por elas fez o ano se prolongar pra mim, tudo culpa da ansiedade! Mas foi bom, Deus está me ensinando a lhe dar com essa palavrinha tão chata, hehe.
Ensinando, 2014 foi um ano que Deus me ensinou muitas coisas. Muita coisa que eu desejei aconteceu, outras não e coisas que eu nem imaginava Deus me deu.
Tive meus momentos difíceis, momentos de alegria, de crescimento... mas algo me diz que tudo o que aconteceu esse ano foi uma preparação para tudo o que está por vir o ano que vem, algo me diz que o próximo ano promete, não só para a minha vida, mas para a vida de muitas pessoas, muitos sonhos serão realizados.

Então pra que olhar pra trás se temos 2015 todinho pela frente?


look do culto

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Nosso último look do culto do ano é um menino, e não tinha como ser de outro jeito, afinal este foi o ano em que os homens se destacaram mais nesse mundo fashion.
Cada vez mais eles tem se cuidado e ousado na hora de escolher o que vestir, me obrigando a tornar o look do culto, que antes era só para as gurias, algo para os guris também.
E o escolhido de hoje é o Lipe, e não é só porque ele é meu cunhado que eu coloquei ele, é porque ele mandou bem mesmo, hehehe.



OTH 6X24

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Dê uma olhada no espelho.
Quem você vê olhando de volta?
É a pessoa que você quer ser?
Ou é a pessoa que você deveria ter se tornado?
A pessoa que você deveria ter sido, mas se desviou no caminho.
Tem alguém dizendo que você não consegue, ou não pode?
Porque você pode!
Acredite que o amor está lá fora.
Acredite que os sonhos podem se realizar todo o dia, porque eles se realizam.
Ás vezes a felicidade não vem do dinheiro, ou da fama, ou do poder.
Ás vezes a felicidade vem de bons amigos e da família.
E da nobreza silenciosa de ter uma boa vida.
Acredite que os sonhos podem se realizar todo o dia, porque eles se realizam.
Então dê uma olhada naquele espelho e lembre-se de ser feliz.
Porque você merece ser, acredite nisso!
Acredite que os sonhos podem se realizar todo o dia, porque eles se realizam.


(One Tree Hill 6X24)

natal

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014


Este ano o natal será diferente, 
não preciso ganhar presente
O que ganhei é suficiente, já me sinto presenteado
Recebi tantas coisas boas de Deus, 
que por Ele estou abençoado
Neste dia festivo, eu preciso dEle lembrar
Meu coração vou reservar, e pedir pra Ele entrar
Junto com os seus anjos, aqui Ele morar.

- Marcos Blazina
#FelizNatal

look do culto

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Neste último sábado, 20/12, tivemos um culto de Ação de Graças lá na igreja, para louvar e agradecer a Deus por mais um ano.
E já que era um culto tão especial, o pessoal caprichou na hora de escolher a roupa, as gurias estavam todas tão lindas que foi difícil escolher um look do culto apenas.



para maiores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014


E o último PARA MAIORES do ano superou todas as minhas expectativas, pra mim foi o melhor culto para maiores de 21 de todos.
Nós preparamos tudo, mas na hora Deus foi nos surpreendendo e conduziu cada momento, o louvor, a palavra que o Eduardo trouxe, o presente surpresa, o testemunho que a Aline deu no final e a oração que ela fez... não tem como explicar a presença e o mover do Espirito Santo, foi tremendo!
Não queria que terminasse, encerramos o ano de 2014 de uma forma muito especial, este culto sim, foi um presente de Deus para nós.



Nossa vida parecia como um sonho! Ríamos e cantávamos sem parar de tanta alegria. 
É verdade, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres! (Salmos 126)

convite para maiores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Convite super especial, nosso último PARA MAIORES do ano!
Neste culto teremos um presente de Deus para vocês!
Você que tem mais de 21 veeeeeem! :D


look do culto

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Temos mais um look do culto "teen" aqui no blog!
Essas adolescentes tem mandado muito bem na hora de se arrumar para o culto e a linda de hoje é a Thayse Pais, que usou uma saia midi com estampa floral.
Me diz, como não amar esse modelo de saia?


forever 21

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014


E agora não precisa mais sair do país para fazer compras na Forever 21, inaugurou uma super loja no Barra Shopping Sul para a felicidade das gaúchas e dos gaúchos, sim meninos, tem peças masculinas pra vocês na loja também. :D
A inauguração foi no dia 6 de dezembro, mas com essas correrias de final de ano, só consegui ir nesta sexta passada. 
Gostei bastante da loja, ela é gigante e com muitas opções, vestidos, tops, camisetas, leggings... tudo muito jovem e moderno e tem muuuitos acessórios, vocês vão amar!
Então se você ainda não deu uma passadinha lá, corre que vale a pena!
A loja está localizada no térreo, em frente a Zara. ;)



estilo Rebel Wilson

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Certamente vocês já viram algum filme com a atriz Rebel Wilson e se ainda não viram, vão acabar vendo, pois ela vêm enchendo os olhos de Hollywood com seu talento e carisma.
Ela é ótima, super engraçada, seus filmes são aqueles típicos para ver com as amigas e dar boas gargalhadas.
E quem pensa que por causa do sucesso ela vai começar a emagrecer, está enganado, a atriz firma um pacto contra a ditadura da magrezaEla até poderia perder peso pelos recursos que tem, que inclui tudo, de personal trainers a cirurgias, mas nesse momento ela acha que deve se manter do jeito que está, para passar uma imagem positiva as mulheres acima do peso.
A Rebel é um grande exemplo de que as mulheres acima do peso podem se vestir super bem e conquistar o seu espaço.




o diário da princesa

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

- Por que eu?
- Porque você foi o único que me enxergou quando eu era invisível.




(Diálogo entre Michael e Mia em “O Diário da Princesa”)

dezembro

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


look de noiva

sexta-feira, 28 de novembro de 2014


Gente esse ano foi o ano dos casamentos e o ano que vem vai continuar sendo, muitos casais resolveram juntar suas escovas de dente, hehe. 
Aproveitando essa onda de casamentos eu tive a ideia de criar o look de noiva e mostrar aqui no blog essas noivas tão lindas. Afinal, esse é o look mais emocionante e marcante na vida de uma mulher.
A primeira vai ser a Rossana, que eu tive a honra de ser madrinha.
A Rô usou um vestido tomara que caia e um bolerinho por cima, uma ótima opção para noivas que não se sentem muito a vontade de usar um vestido desse modelo, o bolerinho deixa o vestido mais comportado.
A maquiagem estava bem marcante e ela usou um acessório no cabelo que deixou ela super elegante. Acho que o acessório é fundamental na composição de um look de noiva, ele faz toda a diferença e deixa as noivas ainda mais deslumbrantes.


assisti: a esperança parte 1

quarta-feira, 26 de novembro de 2014


Desde que li o livro a Esperança no ano passado tenho esperado ansiosamente pela estréia do filme, ontem minha ansiedade teve fim e foi muuuuuuuito bom! O filme só teve uma coisa ruim, foi dividido em duas partes, agora vou ter que esperar mais um ano para ver a parte final, que tortura, hehe.
Mas tirando a parte ruim de esperar, foi muito bom o filme ser dividido, pois nesta primeira parte eles conseguiram ser o mais fiel possível, quem curte a história e leu os livros não vai se decepcionar.
Sem falar dos efeitos especiais que ficaram ótimos, dá pra ver que o filme evoluiu muito desde o primeiro.
O filme foi de tirar o fôlego, mesmo eu já sabendo o que iria acontecer, não tinha como não se emocionar, ficar tensa e impactada pelas cenas, não queria nem piscar para não perder nada.

 

para maiores, terceiro encontro

terça-feira, 25 de novembro de 2014

E nesta sexta passada tivemos nossa terceira reunião do PARA MAIORES e mais uma vez Deus nos surpreendeu fazendo muito mais do que nós esperávamos.
Em pensar que nossa primeira reunião foi em uma salinha com umas 15 pessoas e desta vez tivemos um culto, sim porque agora estamos com cara de culto, com 35 pessoas.
Deus é assim mesmo, ele pega algo pequeno e multiplica, lembram dos cinco pães e dois peixinhos? É isso o que Deus tem feito no para maiores, multiplicando e nos enchendo de sua graça em cada culto.
E eu não poderia estar mais feliz de fazer parte desta visão de Deus, deste sonho que virou realidade.


convite para maiores

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Hoje quero convidar vocês para mais um culto do PARA MAIORES!
Só que a partir deste mês nossos encontros não serão mais aos sábados, mudamos para as sextas.
Então que tal começar o final de semana recebendo mais de Deus?
Espero todo mundo lá, é amanhã as 20:29!



esperar, esperar

terça-feira, 18 de novembro de 2014



Esperar, ô palavrinha complicada essa hein?
A palavra de Deus nos diz que tudo tem um tempo certo pra acontecer e nos instrui a esperar este tempo, mas quem disse que é fácil?
Pelo menos pra mim não é, as vezes me da uma agonia de ficar esperando esse tempo certo. Mas é maravilhoso quando dá essa agonia que é aí que Deus trabalha em nós e nos trata.
Eu e o Marcus sofremos um acidente de moto e nossa moto teve que ser consertada, só que o seguro não liberava nunca, ficamos quase um mês com a moto na oficina e aquilo estava tirando a minha paz.
Pegamos a moto semana passada e ela estava novinha, tudo arrumadinho, até um baú novo nós ganhamos e quando eu vi a moto pronta eu pensei: valeu a pena toda a espera. Foi aí que Deus falou comigo, que se estava demorando tanto pra moto ficar pronta, é porque Deus estava preparando o melhor.
Então se você está esperando algo na sua vida e isso não acontece,  não é porque Deus se esqueceu de você, é porque ele está trabalhando naquilo e está preparando tudo, caprichando para te dar o melhor. 

estilo Haley James Scott

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Já que eu amo One Tree Hill e amo falar dos looks dos outros, porque não juntar tudo em uma coisa só e fazer uma postagem falando sobre os looks das personagens? Perfeito né?! hehe
Eu já falei sobre o estilo da Brooke e hoje queria falar sobre o estilo da personagem que eu mais me identifico, a Haley!
Assim como a Brooke, a Haley mudou muito ao longo dos anos na série, afinal no começo ela era uma adolescente e depois se tornou uma mulher, uma mãe de família e as mudanças de roupa e de estilo mostram bem a evolução que ela teve.
Adoro o estilo mais comportadinho dela, sempre super discreta e nada vulgar.


OTH 6X02,04

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Quentin Fields era um jogador de basquete, ele também era um filho, um irmão, um colega de time e um amigo.
Eu não conhecia Quentin Fields e acho que agora nunca poderei conhecer.
O pesar é como o oceano, é profundo, obscuro e maior que todos nós. 
E a dor é como um ladrão na noite, silenciosa, persistente, injusta.
Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja, pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam. 
Então, sei que ele importava para essas pessoas e sei que ele foi amado.
Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete, gracioso, rápido e inspirador. Dizem que em uma boa noite quase podíamos ver ele voar e agora ele pode. 


A parte mais difícil em se despedir, é ter que fazer isso todos os dias.
Todos os dias enfrentamos a mesma verdade, de que a vida está passando rapidamente.
Que nosso tempo aqui é curto e para homenagear os que se foram devemos viver bem nossas vidas.


(One Tree Hill 6X02 e 04)

evolução de estilo: Mãe

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Se eu já passei por muitas transformações na minha vida, imagina só a minha mãe, que passou por todas as fases "fashions" que o mundo passou ao longo dos anos. Moda dos anos 70, 80, 90, os estilos mudando, vários tipos de cabelo, o moda em total evolução e ela vivenciou tudo isso.
Por isso hoje, em uma época que pouco se cria, mas se reinventa o que já existiu, fica fácil pra ela combinar, alinhar o novo com o clássico, como toda mãe, usando a experiência pra se reinventar.


templo

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um Deus tão grande, tendo todo universo para morar poderia escolher qualquer estrela ou planeta para repousar, mas não, ele preferiu meu coração e resolveu me chamar de templo.

Marcus Pacheco


assisti: Deus não está morto

terça-feira, 4 de novembro de 2014


Eu que amo filmes e cinema, neste ano, recebi o presente de assistir a um filme cristão de ótima qualidade!
Não que filmes como "prova de fogo", "desafiando gigantes", entre outros não sejam bons, mas parece que nestes filmes faltavam um algo a mais e foi esse algo a mais que eles conseguiram trazer no filme "Deus não está morto".
O filme é maravilhoso, jovem, moderno, conseguiu de uma maneira simples e ao mesmo tempo tocante trazer a mensagem de Deus.
Por isso é com grande alegria que hoje eu, que vivo indicando filmes pra vocês, indico hoje esse filme que traz uma verdade tão linda e absoluta, DEUS NÃO ESTÁ MORTO!
Espero que esse filme possa impactar sua vida, como impactou a minha!

novembro

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Todo mês é novembro e eu te amo todo o dia. Novembro é tudo o que eu conheço e tudo o que eu quero conhecer.

(Doce Novembro)

look do culto

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quem disse que moda é coisa de mulher? Cada vez mais os homens estão se envolvendo no mundo da moda, investido em uma boa aparência. 
E se os homens gostam de mulheres bem vestidas, nos mulheres também apreciamos quando os homens são mais cuidadosos com a sua aparência. 
E hoje em dia já esta super comum ver caras com looks mais modernos e elaborados, até mesmo na igreja. 
Foi observando isso que eu não tive mais como deixar os guris de fora do look do culto. Por isso no nosso look do culto de hoje temos o Jardel, que está sempre com roupas super legais e modernas. O que acho legal no Jardel é que ele não tem medo de ousar e usar coisas diferentes.




para maiores, segundo encontro

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Deus coloca muitos sonhos no nosso coração, mas a maioria deles são sonhos pessoais, coisas que queremos conquistar para a nossa vida. Mas a vida nao se resume só aos nossos sonhos, e o maravilhoso de tudo é quando Deus coloca o mesmo sonho no coração de pessoas diferentes e une essas pessoas para tornarem esse sonhos realidade.
Muitos jovens se sentiam sozinhos, deslocados e tinham o desejo no coração de terem um lugar onde eles pudessem ser livres, onde pudessem adorar a Deus sem grades ou barreiras... o sonho se tornou realidade, criou vida, tomou forma e nasceu o PARA MAIORES!
Um culto diferente, com uma nova proposta, para aqueles jovens com mais de 21 anos.
Neste sábado tivemos nossa segunda reunião e foi linda, Deus fez tudo lindo! 

Teve um louvor diferente, poema e uma convidada super especial, uma doutora especialista em amor para nos ensinar a espalhar esse amor ao próximo que Jesus espera de nós!
Deus fez neste culto muito mais do que a gente esperava, porque Ele é assim, perfeito em tudo!
E eu já não vejo a hora de chegar o nosso próximo encontro!





Nasceu no coração de Deus e ele plantou no nosso!

convite para maiores

quinta-feira, 16 de outubro de 2014



Segunda edição do culto Para Maiores


Dia 18, às 20h30, na Av Sen. Salgado Filho, 1650. 


Dessa vez o Amor Implacável 


(isso mesmo, com letra maiúscula) é o tema do encontro.



Depois do culto, tem after no salão dois.


#VemGente

look do culto especial de dia das crianças

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Já que domingo foi o dia das crianças, nada mais justo que hoje nosso look do culto seja uma criança não acham?
E a nossa modelo kids de hoje é a Alicia, filha da Aini e do Diogo, irmãos muito queridos.
Acho lindo meninas que se vestem como meninas, com vestidos, tiaras... bem delicadas e a Alicia estava uma princesinha!


outubro chegou e eu voltei!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oiiiiiiii geeeeeente!
Que saudade que eu estava do blog, de escrever aqui!
Outubro chegou e eu sumi né?
Sumi porque queria dar um tempo de internet, redes sociais e tudo o mais!
E foi um tempo muito bom, em que pude ter um tempo a mais com Deus... acho que todo mundo deveria fazer isso, nada contra a internet e todo o resto, mas quando a gente dá um tempo é que vemos o quanto somos presos a isso, então dar um tempo de vez em quando faz muito bem! Ainda mais quanto esse tempo é aproveitado para buscar uma intimidade maior com Deus.
Desde que começou o ano tenho esperado pelo mês de outubro, mês em que meu futuro e o do Marcus seria definido, definido pela prova que ele ia fazer para entrar para a escola de sargentos do exército. Foi um ano inteiro se preparando para este mês, muito estudo, muita oração e finalmente o tão esperado mês chegou!
Só que ele chegou nos dando um "baque", literalmente, hehe. Logo no início do mês eu e o Marcus sofremos um acidente de moto, mas graças a Deus não foi nada grave, foi mais o susto mesmo. Um susto que me vez ver que o diabo estava tentando nos atingir, mas como sempre os planos dele foram frustados, porque esse acidente só serviu para glorificar ainda mais Deus nas nossas vidas, afinal Ele nos guardou e não deixou que nada de grave nos acontecesse.
O Marcus prestou a prova ontem e agora com o coração em paz, estamos aguardando o resultado e independente de qual ele for, confiamos nos planos de Deus para as nossas vidas e que Ele tem o melhor pra nós.

Outro motivo por outubro ser tão esperado é que e vou tirar férias, no verão tirei 20 dias, por isso fiquei com 10 dias de bônus. To saindo nesta quarta dia 15! Imaginem só a minha alegria! hehehe



Outubro

quarta-feira, 1 de outubro de 2014


a nova cinderela

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Eu vivo em um mundo de gente que finge ser o que não é, mas quando estou com você, sou o que desejo ser.


Contos de fada não são apenas sobre encontrar seu príncipe encantado também são sobre realizar seus sonhos.


(A Nova Cinderela)

sem exageros

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Esses dias fui no shopping em um domingo e o que tem no shopping domingo a tarde? Adolescentes, muitos adolescentes! Fiquei observando eles e fiquei impressionada com a maneira de se vestir das gurias, todas super arrumadas, roupas modernas, cabelos impecáveis, maquiadas...
Fiquei lembrando de quando eu era a adolescente e eu não era nada parecida com essas adolescentes de hoje, nem eu, nem minhas amigas, na verdade nossa geração não era assim. A gente não estava nem aí, uma camiseta e um tênis já tava ótimo e maquiagem? Só para ir em festas mesmo! Fui começar a me preocupar com roupas depois de adulta e vejo como essa preocupação tem começado cada vez mais cedo, e isso me preocupa um pouco.
Recentemente a GAP lançou o slogan "vista-se normal" que incentiva as pessoas a voltarem a se vestir de maneira simples. Lógico que tem um interesse da marca por trás disso, mas eu adorei a campanha.
Vamos voltar para a moda do "menos é mais", vamos voltar ao básico, chega de looks montados, você não precisa estar com um look diferente a cada dia, chega de usar coisas desnecessárias, chega de ostentar.
Precisamos rever o nosso pensamento, o que vale é vestir algo que nos faça se sentir bem, que seja a nossa cara, que transpareça nossa personalidade, não precisa usar algo que nem combina com você só porque ta na moda.
Hoje em dia as pessoas tem se vestido cada vez mais de forma exagerada, com muito exibicionismo e isso tem que parar, principalmente dentro da igreja.


minhas vestes

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Minhas vestes devem mostrar ao mundo 
quem realmente eu sou, uma nova criatura...
Sou diferente e sou uma FILHA de DEUS!

Taya Smith

quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Gurias, temos uma nova inspiração no mundo gospel, hehe.
Hoje quero falar do estilo da Taya Smith, vocês podem não conhecer ela, mas com certeza você já ouviu ela nos novos "hits" da banda Hillsong United
Conheci ela através do clipe Oceans e depois comecei a ver outros clipes e outros louvores que ela participa e adorei ela, não só pela linda voz, mas também pelo estilo super diferente e irreverente.
Ela tem um estilo "indie", foge de tudo o que é tendência, parece que ela vai la no guarda roupa escolhe qualquer coisa e fica perfeito. 
E o que é o cabelo dela? Amo cabelos assim!
Guria de atitude e cheia de unção!



assisti: se eu ficar

quarta-feira, 17 de setembro de 2014


Eles precisam parar de fazer filmes lindos que me fazem chorar, é uma choradeira cada vez que eu vou no cinema ultimamente, coitado do Marcus que vai junto e tem que me aguentar, hahaha.
Esse domingo eu fui ver "Se eu ficar", filme lindo que fala de amor, morte e as escolhas que temos que fazer na nossa vida.

História emocionante, só me arrependi de não ter lido o livro antes.

 

para maiores

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nesta sábado nasceu um sonho, um sonho que Deus tinha colocado no meu coração e no coração de outros jovens, uma sementinha que foi crescendo, e neste sábado ganhou vida. Nossa primeira reunião para maiores de 21foi um tempo precioso que tivemos a oportunidade de louvar a Deus, orar e conversar, abrir o coração mesmo. 
E meu desejo é que essa tenha sido apenas a primeira reunião de muitas outras que estão por vir.
Deus realmente fez algo tremendamente novo!
Aguardem o próximo! 
;)


#paramaiores 

OTH 5X12,13,14

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

5X12

Na vida se procurar sempre encontrará motivos para desistir, mas se não, encontrará amor em lugares que nem imagina, em um novo relacionamento, ou no trabalho, ou nos seus filhos. Seja o que for não desista dele e se não conseguir, talvez apareça algo melhor.

Porque eu te amo e porque você consertou o meu carro. Se lembra daquele dia? Porque aquele dia mudou tudo, e não percebi isso na época. Mas quando você concertou o meu carro, você consertou o meu coração.

5X13

Faça um pedido e o guarde no coração. Qualquer coisa que você quiser, tudo o que você quiser. Você o fez? Ótimo! Agora acredite que ele possa se realizar, você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre, o próximo sorriso, o próximo desejo realizado. Mas se você acreditar que está logo ali e abrir a mente e o coração para a chance de acontecer, para a certeza de acontecer, você pode conseguir aquilo o que pediu. O mundo está cheio de mágica, você só precisa acreditar nela. Então faça o seu pedido. Você o fez? Ótimo! Agora acredite nele, com todo o seu coração.

5X14

Dizem que a coisa mais triste que o homem enfrentará é o que poderia ter sido. E quanto ao homem que enfrentou o que era? Ou o que nunca será? Ou o que não poderá mais ser? Escolher o caminho certo nunca é fácil, é uma decisão que tomamos com apenas o coração nos guiando. Mas, ás vezes, encontramos o caminho para algo melhor. As vezes lutamos contra o pesar e o remorso dos nossos erros, nossa malícia e inveja. E a vergonha de não sermos as pessoas que deveríamos ser. É aí que encontramos um caminho para algo melhor. Ou quando algo melhor encontra um caminho até nós.




(One Tree Hill)

Ashley Tisdale casou

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Casamento, casamento, casamento! É só nisso o que eu tenho pensado ultimamente, apesar de ainda não saber quando será o meu, hehe, é difícil não ficar pensando sobre isso.
E parece que uma onda casamenteira pegou todo mundo, uma prima minha casou este ano, tem outra que vai casar ano que vem, tenho uma amiga que vai casar em outubro, e ainda tem as gurias lá igreja, então como não ficar pensando em casamento? 
Até a Ashley Tisdale, a eterna Sharpay de High School Musical, casou!
E para inspirar as noivinhas que ainda vão casar, olhem só que lindo o vestido dela e os vestidos das madrinhas! *-----*



LIBRAS

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Quando eu era adolescente eu fui em um culto na igreja Brasa e naquele culto tinha uma intérprete de LIBRAS. Eu nunca tinha visto aquele tipo de trabalho antes e me lembro que fiquei encantada com aquela maneira de falar, com o jeito que a moça usava as mãos para se comunicar e naquele dia uma sementinha foi plantada no meu coração e nasceu ali um desejo de um dia fazer libras.
Só que eu deixei o desejo guardadinho no fundo do coração e nunca fui realmente atrás disso, até que um dia o Baruk veio ministrar o louvor na sede da nossa igreja Encontros de Fé e trouxe junto com ele a esposa, Rebeca Nemer que é o quê? Intérprete de libras! E ela ministrou um louvor em libras junto com ele naquele culto. Ali vendo ela a vontade de fazer libras voltou, mas de novo eu deixei pra lá.
Depois o Baruk lançou um DVD que em um louvor a Rebeca está com ele de novo, aqui perto do meu serviço sempre passam por mim alguns surdos conversando e esse ano o Baruk (sempre o Baruk, hehehe) esteve na minha igreja e ensinou como fazer em sinais o refrão de um louvor. É como se Deus estivesse sempre me lembrando, pra não me deixar esquecer desse sonho e agora surgiu uma oportunidade de fazer um curso e dessa vez eu não deixei pra depois, resolvi realizar este sonho tão antigo.
Já tive 3 aulas e estou amaaaando! Quero muito trabalhar nessa área, profissionalmente e principalmente na igreja, existem muitas maneiras de levar a palavra de Deus, de evangelizar e meu desejo é ser usada nessa área.
Estou muito feliz com esse novo desafio, esse novo chamado de Deus pra mim vida e louvo a Ele porque Ele não me deixou esquecer, me lembrou, insistiu e como tudo tem um tempo certo, chegou o meu tempo e em breve vocês me verão adorando a Deus através de sinais! 

save the date

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Calma gente, ainda não é o convite para o meu casamento, hehe.
Mas é um convite super especial que eu quero fazer pra você, jovem maior de 21 anos.
Chegou o mês da primavera, é hora de florescer! 
Nessa época até as árvores secas ganham nova vida, chegou o nosso tempo, a nossa vez, tudo o que estava igual vai mudar, um novo culto, tão especial que tem até convite, tão inovador que tem idade.
Deus está soprando um vento novo e está chamando aqueles que estavam parados para entrar na força dessa tempestade que está por vir!
Você vai ficar de fora?

Dia 13/09 ás 20:30!


Esperamos vocês!


você não vai no culto para as pessoas te verem

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Sabe quando você trabalha a semana inteira e não sobra um tempinho pra você se cuidar? Cheguei em uma sexta-feira assim, minhas unhas estavam umas garras, meu cabelo estava um terror e eu não queria ir no culto daquele jeito, não queria que as pessoas me vissem naquele estado.
Aí meu sábio noivo me disse que eu não ia no culto para as pessoas me verem, que eu ia no culto para ver a Deus. Nossa, aquilo foi um tapa na minha cara, hehe. Ele tinha toda a razão, eu não vou no culto para as pessoas repararem em mim, eu vou para adorar a Deus
Não tem problema nenhum se arrumar para ir em um culto, afinal, devemos nos arrumar e ficar lindas para irmos a casa do nosso Senhor, mas quando a semana foi cheia e não sobrou tempo para aquela produção, Deus não vai se importar se você for com um rabo de cavalo e sem maquiagem nenhuma, porque pra Ele o que importa mesmo é o seu coração. Fiquei pensando em como Deus ficaria triste se eu deixasse de ir por uma coisa tão boba, ele quer que eu esteja lá, adorando a Ele, independente da minha aparência.

Por isso gurias, não deixe essas coisas bobas te afastarem de Deus! ;)


look do culto

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quem disse que no inverno só se usa cores escuras e sóbrias?
Ah vamos parar com isso e alegrar esse inverno com roupas coloridas, como a Ingrid fez, que combinou o blusão branco com essa calça verde linda.
As calças coloridas vieram com tudo no verão e continuam bombando agora no inverno, podem usar e abusar!


setembro

segunda-feira, 1 de setembro de 2014


desafio sem make

sexta-feira, 29 de agosto de 2014


Essa semana todo mundo que tem facebook teve sua "timeline" invadida por fotos da mulherada sem maquiagem. Isso começou com a campanha "stop the beauty madness", que quer dizer "pare a loucura da beleza" e toda mulher desafiada tinha que postar uma foto sua sem make e sem filtro e desafiar mais algumas amigas.
Eu fui desafiada, mas não quis participar porque eu detesto essas correntes e desafios, mas tenho que admitir que dessa vez eu admirei a atitude. 
Afinal, em um mundo que nos dá um padrão de beleza a ser seguido, é o máximo ver todas quebrando as regras e mostrando que não precisam de maquiagem para serem bonitas, na real a beleza começa por dentro né? Em primeiro lugar, é você quem tem que se achar bonita, você tem que se olhar no espelho e gostar de si mesma, do jeito que você é, Deus te fez perfeita.
Anda tudo tão fútil, tão artificial, e a verdadeira beleza está perdendo o seu valor. Não podemos deixar isso continuar, não podemos deixar o conceito de beleza ser definido por regras e padrões absurdos. 
Mas lembrando que isso vai muito além da maquiagem né gurias? Eu mesma, não vi muito sentido nesse desafio, porque não uso maquiagem. Na real o verdadeiro sentido é o que nos escraviza, pode ser uma roupa, uma marca, a chapinha, hehe. Pode ter mulher que não liga para maquiagem, mas se acha feia se não estiver com o cabelo lisinho ou se não estiver com aquela roupa de marca ou cheia de acessórios.
O que importa mesmo é sermos felizes como a gente é e não se deixar escravizar por nada, como sempre disse, não tem problema nenhum se arrumar, você só precisa cuidar para isso não ser o mais importante na sua vida.

looks emmy 2014

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Eu adoooooro quando acontecem essas premiações no mundo das celebridades e a gente pode ficar olhando os looks que elas desfilaram no "red carpet". Segunda dia 25 aconteceu o Emmy Awards, premiação aos melhores da televisão americana.
Mas de todos os looks desfilados, somente dois chamaram a minha atenção, que foi o da Sara Hyland, que usou um cropped com uma saia longa. Sei que cropped não é o ideal para nós moças cristãs, já que deixa pele a mostra, mas o da Sara achei tão discreto e nada vulgar, ficou um look muito feminino e moderno.
A outra que chamou minha atenção foi a Kelly Osbourne, confesso que a primeira vez que olhei achei meio estranha, mas depois comecei a analisar os detalhes e o vestido é muito lindo, sem falar que ela tem muito estilo e personalidade.
E vocês, o que acharam?


 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS