imagens da semana, amigos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minhas imagens desta semana tem um tema: AMIGOS!
Sem querer, todas as minhas fotos são de programas que fiz com os meus amigos, desde sábado passado.
Sábado as Carol's e a Patty foram almoçar lá em casa, domingo eu e o Marcus fomos almoçar na casa do Ed com a Vanessa e a Aline. Terça eu e o Marcus fomos comer comida mexicana com a Patty, o Rodrigo, a Carol e o Eduardo e até a Vivi que eu não via há um tempão, deu as caras essa semana e eu fui lá na casa dela ontem.
Tão bom estar com nossos amigos, é uma pena que o trabalho, os compromissos e a correria do dia a dia nos impeça de passar mais tempo juntos.


 

ps: o cachorro da foto é do Ed, o Branco. O Marcus se apaixonou por ele.
ps2: só faltou uma foto da Vivi! =/



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS