looks do teen choice awards 2013

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Já está virando regra, sempre que acontece alguma premiação os looks das celebridades tem que aparecer aqui no blog. Sempre coloco os looks que mais gostei para compartilhar com vocês.
Neste domingo (11/08) aconteceu em Los Angeles o Teen Choice Awards 2013, e pra mim as "divas" que arrasaram no red carpet foram Demi Lovato, que optou por um look P&B, legging de couro, blusinha branca básica e blazer boyfriend, caprichou no penteado e make-up, adorei! E Lea Michele, que fez sua primeira aparição desde a morte do namorado Cory Monteith. Lea emocionou a todos ao fazer uma homenagem a ele ao receber o premio de melhor atriz de série de comédia. Amei o look dela, super romântico e delicado.
E quem apareceu na premiação foi a "pequena miss sunshine" Abigail Breslin, que de pequena não tem mais nada, ela cresceu e está super diferente, eu nem reconheci ela. Abigail chamou muita atenção com uma super produção misturando tendências incríveis, ela usou um vestido verde, scarpin nude e um casaqueto bordado em dourado que deu um resultado lindo, acho lindo looks de vestido e casaquinhos! A única coisa que  não gostei no visual dela foi o decote, hehe.



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS