assisti: em chamas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013



Ano passado fui no cinema assistir Jogos Vorazes sem fazer ideia do que se tratava. Sabe quando você vai assistir um filme sem muitas expectativas? Fui ver só porque queria ir no cinema e este era o filme que estava passando. Só que o filme me surpreendeu de tão bom que foi!
Depois descobri que o filme era um livro, na real três, uma trilogia. Consegui os livros emprestados com minha colega do trabalho e viciei!
O primeiro livro nem parecia que eu tinha visto o filme e conhecia a história, porque a cada página eu me surpreendia e mais queria ler, quando terminei o primeiro já fui direto ler o segundo, Em Chamas, e não via a hora de ver o filme. Fui assistir ontem e superou todas as minhas expectativas!
Sempre acho os livros melhores e os filmes decepcionantes, mas este não foi, pelo contrário, o filme conseguiu passar muito bem tudo. Foi emocionante, tenso, envolvente, impactante.
Quem leu o livro com certeza vai gostar e quem não leu vai ver um filme muito bom e se surpreender a cada momento.
Fui assistir no cinema IMAX que eu não conhecia ainda e geeeeente, esqueçam o 3D! IMAX é mil vezes melhor, vale a pena!
Já estou lendo Esperança, o último livro da trilogia e ano que vem tem mais filme. Ano que vem e em 2015, porque estão dizendo que o final vai ser divido em dois filmes. Então vai longe esse Hunger Games! hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS