Oscar 2014

segunda-feira, 3 de março de 2014

Ontem, enquanto as escolas de samba desfilavam nas avenidas, as estrelas de hollywood desfilavam no red carpet. Pra mim foi a melhor coisa a cerimônia do Oscar ter caído bem em um domingo de carnaval, assim tive algo bom para ver na televisão.
Amo a premiação do Oscar e nunca perco! Este ano estava tudo muito lindo, as apresentações, os filmes, os atores indicados e os looks que é do que eu vim falar.
Este ano o decote fez sucesso entre as estrelas, o que pra nós cristãs não é nada indicado, mas teve dois vestidos que eu amei, que se não fossem os decotes seriam perfeitos, que foram os vestidos da nova ícone fashion Lupita Nyong'o, que levou o oscar de melhor atriz coadjuvante e da Pink, que fez uma linda apresentação cantando a música de "O Mágico de Oz".




Os outros vestidos que eu amei foram da Jennifer Lawrence, da Emma Watson e da brasileira Camila Alves, que mostraram que não precisam de decotes e nem apelar para a sensualidade. Todas muito elegantes!




 Amei o colar que a J. Law usou e ela também está muito linda com este cabelo curtinho! Flando em cabelo curtinho, Anne Hathaway estava lindíssima, como sempre.




E não podemos deixar de falar das eternas queridinhas Sandra Bullock e Julia Roberts, MARAVILHOSAS!




E não foram só as mulheres que arrasaram, adorei também o look de Jared Leto, que levou o prêmio de melhor ator coadjuvante e o terno azul com os detalhes em preto de Kevin Spacey.



Festa linda, grande premiação, agora é correr para assistir aos filmes vencedores! ;)

2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Lupita simplesmente é a Diva do momento, arrasou com aquele vestido azul.
Sandra Bullock é a minha diva, ninguem supera, é a mais linda e deveria ter ganhado... Hahaha, desculpa sou fã numero 1 dela.
Ah faltou quem?? Will Smith! SENSACIONAL (mesmo se estivesse de chinelos haha ♥)

Bela disse...

siiiim, Lupita é a diva do momento!
eu gosto da Sandra, mas não acho que ela deveria ter ganhado, hehe.
verdade o Will é um charme até de chinelos! hahaha

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS