look do culto

quarta-feira, 21 de maio de 2014

E foi difícil de conseguir o look do culto dessa semana, porque a nossa modelo é muito tímida e não queria tirar as fotos de jeito nenhum.
Mas como eu não sou de desistir fácil, aqui está minha linda amiga Gabrielly Estrázulas. rs
Sou apaixonada por saias e vestidos, a maioria dos looks que eu posto aqui são saias, não sei se vocês já repararam, hehe.
É que saias e vestidos são tão femininos e são aliados para deixar os looks muito  mais charmosos, e esse  da Gaby ficou uma graça, arrasou amiga!


2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Eu arrasando? ta néh? Palavras tuas hahaha
Da próxima vez prometo ser menos timida, se eu conseguir haha!
Só tirei porque era para a minha amiga querida ♥

Bela disse...

owin agradeço amiga! <3

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS