assisti: a culpa é das estrelas

segunda-feira, 9 de junho de 2014


Ano passado ganhei da minha amiga Débora o livro "a culpa é das estrelas", aliás a Débora sempre me indica ótimos livros, e foi ela quem me deu os meus dois livros favoritos, "a culpa é das estrelas" e "a menina que roubava livros", então queria começar este post agradecendo a ela por me presentear com estes livros que me marcaram tanto.
Mas voltando ao foco do post, li a culpa é das estrelas o ano passado e me encantei com a história de amor de Hazel Grace e Augustus Waters, quando soube que ia ter o filme fiquei louca pra assistir. Só que sempre que eu gosto muito de um livro tenho medo de que o filme não corresponda as expectativas. Sábado fui assistir o filme que não decepcionou, acho que foi um dos filmes baseados em livros de que eu mais gostei.
Eles conseguiram passar todo o encanto do livro, sem decepcionar em nada. Sem falar dos atores que se encaixaram perfeitamente nas personagens.
AMEI, AMEI e lógico que sai do cinema em lágrimas, mesmo depois do filme acabar, fiquei lá vendo os créditos e chorando ao som de "All of the stars" do Ed Sheeran

Um comentário:

Aline Nunes disse...

Ai ameei tb!! Apesar de triste achei lindo o romance!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS