outubro chegou e eu voltei!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oiiiiiiii geeeeeente!
Que saudade que eu estava do blog, de escrever aqui!
Outubro chegou e eu sumi né?
Sumi porque queria dar um tempo de internet, redes sociais e tudo o mais!
E foi um tempo muito bom, em que pude ter um tempo a mais com Deus... acho que todo mundo deveria fazer isso, nada contra a internet e todo o resto, mas quando a gente dá um tempo é que vemos o quanto somos presos a isso, então dar um tempo de vez em quando faz muito bem! Ainda mais quanto esse tempo é aproveitado para buscar uma intimidade maior com Deus.
Desde que começou o ano tenho esperado pelo mês de outubro, mês em que meu futuro e o do Marcus seria definido, definido pela prova que ele ia fazer para entrar para a escola de sargentos do exército. Foi um ano inteiro se preparando para este mês, muito estudo, muita oração e finalmente o tão esperado mês chegou!
Só que ele chegou nos dando um "baque", literalmente, hehe. Logo no início do mês eu e o Marcus sofremos um acidente de moto, mas graças a Deus não foi nada grave, foi mais o susto mesmo. Um susto que me vez ver que o diabo estava tentando nos atingir, mas como sempre os planos dele foram frustados, porque esse acidente só serviu para glorificar ainda mais Deus nas nossas vidas, afinal Ele nos guardou e não deixou que nada de grave nos acontecesse.
O Marcus prestou a prova ontem e agora com o coração em paz, estamos aguardando o resultado e independente de qual ele for, confiamos nos planos de Deus para as nossas vidas e que Ele tem o melhor pra nós.

Outro motivo por outubro ser tão esperado é que e vou tirar férias, no verão tirei 20 dias, por isso fiquei com 10 dias de bônus. To saindo nesta quarta dia 15! Imaginem só a minha alegria! hehehe



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS