esperar, esperar

terça-feira, 18 de novembro de 2014



Esperar, ô palavrinha complicada essa hein?
A palavra de Deus nos diz que tudo tem um tempo certo pra acontecer e nos instrui a esperar este tempo, mas quem disse que é fácil?
Pelo menos pra mim não é, as vezes me da uma agonia de ficar esperando esse tempo certo. Mas é maravilhoso quando dá essa agonia que é aí que Deus trabalha em nós e nos trata.
Eu e o Marcus sofremos um acidente de moto e nossa moto teve que ser consertada, só que o seguro não liberava nunca, ficamos quase um mês com a moto na oficina e aquilo estava tirando a minha paz.
Pegamos a moto semana passada e ela estava novinha, tudo arrumadinho, até um baú novo nós ganhamos e quando eu vi a moto pronta eu pensei: valeu a pena toda a espera. Foi aí que Deus falou comigo, que se estava demorando tanto pra moto ficar pronta, é porque Deus estava preparando o melhor.
Então se você está esperando algo na sua vida e isso não acontece,  não é porque Deus se esqueceu de você, é porque ele está trabalhando naquilo e está preparando tudo, caprichando para te dar o melhor. 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS