final de ano

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

E o ano chegou ao fim, mas ao contrário do que muita gente está dizendo, que esse ano passou muito rápido, pra mim ele passou se arrastando. Tinha tanta coisa que eu queria que acontecesse, que esperar por elas fez o ano se prolongar pra mim, tudo culpa da ansiedade! Mas foi bom, Deus está me ensinando a lhe dar com essa palavrinha tão chata, hehe.
Ensinando, 2014 foi um ano que Deus me ensinou muitas coisas. Muita coisa que eu desejei aconteceu, outras não e coisas que eu nem imaginava Deus me deu.
Tive meus momentos difíceis, momentos de alegria, de crescimento... mas algo me diz que tudo o que aconteceu esse ano foi uma preparação para tudo o que está por vir o ano que vem, algo me diz que o próximo ano promete, não só para a minha vida, mas para a vida de muitas pessoas, muitos sonhos serão realizados.

Então pra que olhar pra trás se temos 2015 todinho pela frente?


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS