4 anos! ♥

quarta-feira, 25 de março de 2015


Se alguém, já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, hoje é um dia especial...
E realmente hoje é um dia especial, pois hoje faz 4 anos que o Marcus me estendeu a mão sem pedir nada em troca e o brilho do olhar dele me deu e tem me dado forças para encarar tudo, mas tudo mesmo.
Não tem como falar de 4 anos juntos e não pensar lá no comecinho, no dia em que vi ele pela primeira vez e nem sonhava que estava olhando para o amor da minha vida.
Daquele dia em diante Deus foi trabalhando em tudo, transformando um menino que aparentemente não tinha nada para me oferecer, em um homem que tem me dado tudo o que eu preciso.
Mudamos, crescemos, amadurecemos e acho que finalmente estamos prontos para o próximo e grande passo, esse ano unimos definitivamente nossas vidas, para sempre.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS