assisti: o maior amor do mundo

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Neste domingo eu aproveitei para ir no cinema com a minha mãe. Fazia tempo que não passávamos um tempinho juntas só nós duas, desde que eu casei não temos tido tanto tempo juntas como tínhamos antes, por isso esse domingo mandamos o pai e o Marcus verem "Capitão América" e nós fomos ver outro filme.
E já que era um momento mãe e filha, nada melhor do que um filme falando exatamente sobre isso, sobre mães, o filme "O maior amor do mundo" foi perfeito para a ocasião.
A comédia reúne Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts, o filme é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam. A história conta o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe.
Esse é mais um filme do diretor Garry Marshall, que ja dirigiu "Uma linda mulher", "O Dário da Princesa", e os meus favoritos "Idas e Vindas do Amor" e "Noite de Ano Novo". Adoro esses filmes que juntam várias histórias em um filme só, somando com um elenco maravilhoso. E Garry Marshall soube escolher bem sua panelinha, hehe.
O maior amor do mundo é ótimo e recomendo a todos irem ver com suas mamães!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS