você me ensinou a tomar chimarrão

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Por causa do frio, minhas colegas no trabalho começaram a fazer chimarrão e todas as manhãs eu tomo com elas. Foi tomando esse chimarrão que eu me dei conta de que eu só estava tomando por causa do Marcus
Antes de conhecer ele eu nunca tinha nem provado e nem queria, mas o Marcus é muito apegado a essas coisas do sul, adora um tradicionalismo e não descansou até eu provar. Os primeiros goles foram horríveis, não conseguia beber sem fazer careta, hahaha, mas depois fui me acostumando e hoje adoro!
Eu sou muito de dizer que não gosto de algo sem nem provar e me dei conta de quantas coisas eu conheci e gostei por causa do Marcus. Ele não me ensinou só a gostar de chimarrão, ele me ensinou tanta coisa! Me ensinou a acreditar mais em mim, a ter mais coragem, a ter fé, a abrir mais a minha mente, a experimentar coisas novas, me ensinou ser colorada, dirigir, me ensinou a dar mais valor para as coisas, está me ensinando como ser uma boa esposa e o mais importante de tudo, me ensinou a amar!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS