um final de semana de aniversário

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Esse ano meu aniversário caiu em uma sexta-feira e ganhei o melhor presente de todos: o dia de folga
Não trabalhei na sexta e passei vários dias comemorando. Começou na quinta, como eu ia folgar, minhas colegas me fizeram uma surpresa no trabalho, com direito a bolo com velinhas e presentes. 
Ainda na quinta depois do serviço fui me encontrar com a Gaby na nova Bella Gula que abriu na Andradas, comemos torta e colocamos o papo em dia.
Enfim chegou o dia do aniversário mesmo e comemorei do jeito que eu mais gosto, ao lado do meu amor. Ele teve que trabalhar de manhã, mas conseguimos almoçar e passar o resto do dia juntos, e a noite para completar o dia especial fiquei com ele e os meus pais.
O sábado chegou, mas as comemorações ainda não tinham acabado, fui jantar no restaurante mexicano Guacamole com o Marcus. Lá a festa foi completa, comida boa, música e um ambiente super divertido.
Foi um final de semana inteiro festejando e comendo muito, na segunda o jeito foi começar a semana indo direto para a academia. rs



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS