adeus!

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Oi gente! 
Tenho uma noticia triste e ao mesmo tempo feliz para contar pra vocês: vou parar com o blog! 
Eu ia esperar até o final do ano para encerrar, mas já está decidido, então não vi mais sentido segurar até o final do ano.
A notícia é triste porque sei que vou sentir muita falta, mas ao mesmo tempo é feliz porque encerrei um ciclo. Cresci, mudei, amadurei, na real envelheci! Gente ano que vem estou completando 30 anos! hahaha
Quando comecei o blog ainda era uma menina, hoje me vejo mais mulher, só os sonhos da menina que permaneceram, e parece que agora nessa nova "fase" o blog não cabe mais, porque tenho sentido, cada vez mais, vontade de viver.
Sábado fui no aniversário de um amigo em um lugar super legal, que daria um ótimo post para o blog, mas ao invés de ficar tirando várias fotos e pensando no que iria postar aqui, eu só curti! Curti um hambúrguer  delicioso e curti demais a presença dos meus amigos, e foi tão bom!
E é isso que eu quero daqui pra frente, aproveitar cada momento! 
Quando era adolescente registrava tudo em diários, depois comecei a registrar aqui no blog e agora quero apenas deixar registrado na minha memória.

Agradeço a todos que sempre me apoiaram e me incentivaram, por todas as curtidas e por todos os comentários, vocês são demais!


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS