Atualizando

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oi gente!
O Blog está meio abandonado eu sei. =/
É que ando sem tempo de postar ultimamente... tenho minhas aulas de inglês, cultos, mais ensaio da peça para um evangelismo que vai ter na praça da Santa Isabel neste sábado, aliás, estão todos convidados! Vai começar ás 14h. ;)
Enfim, não tenho tido muito tempo para escrever, as horinhas que tenho vaga no meu serviço eu aproveito para ver Gossip Girl, hehe.
Hoje só vou dar uma atualizada!
Vim falar como estou me sentindo... mas é meio difícil de definir, pois eu estou sentindo tudo ao mesmo tempo, minha vida está uma confusão de sentimentos...

Em primeiro lugar queria dizer que voltar com os Ensaios do Atitude em Cena me deixou muito feliz, avivou minha vida espiritual. Estou tão feliz de estar servindo novamente, de estar em comunhão com os irmãos e cada vez mais tenho sentido que o tetro é o chamado de Deus pra mim!

Estou tão confusa em relação ao meu futuro, estamos recém em maio e eu já mudei de idéia diversas vezes sobre o que fazer. Vestibular? Qual curso? Não prestar vestibular e fazer concursos?Até tentar a carreira militar eu pensei! rsrsrsrs. Mas depois de tantas dúvidas, me decidi! Vou prestar vestibular! Chega de ficar enrolando, ta na hora de correr atrás, de me esforçar... peço que todos orem por mim, pra que eu possa me manter firme neste decisão.

Estou triste, pois mais uma pessoa especial na minha vida está indo embora. A Débora vai fazer intercâmbio nos Estados Unidos, ela vai ir neste domingo agora para ficar no mínimo um ano. Estou muito feliz por ela, pois sei que era um grande sonho que ela tinha e ela merece, mas estou triste por ficar longe dela... ontem foi nossa despedida, fomos no cinema ver “Alice no país das maravilhas”. A propósito, o filme é ótimo, recomendo a todos que assistam em 3D! Enfim, apesar da saudade que eu vou sentir dela, estou muito feliz por ela estar indo e quem sabe o ano que vem eu não vá visitar ela? Este é o plano! Hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS