Feriado

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Como é bom um feriado neh? Pena que passa tão rápido! hehe
Mas deu para aproveitar bastante. =D
Sexta teve encontrão de jovens lá na sede, a ministração do louvor ficou por conta do Junior e a palavra foi dada pelo pastor Christian Lo Iacono... tanto o pastor Christian quanto o Junior, estão sendo tremendamente usados por Deus para abençoar nosso ministério, Christian sempre com palavras de sabedoria e Junior nos levando ao um nível de adoração que, creio eu, é o que o Senhor quer de nós.

No sábado pude passar um tempo com minhas amigas, que não via a um tempinho, vimos filme, conversamos, comemos bolo (sempre tem que comer alguma coisa, hahaha)... deu para matar a saudade!

E domingo teve o culto de páscoa, e o pessoal preparou uma peça de teatro que, gente, vocês não tem noção do que foi, só quem esteve lá para saber a maravilha que foi a apresentação. A peça foi tocante, os irmãos se dedicaram e deram tudo de si, e o resultado foi o melhor possível, ficou lindo e emocionante.
Neste mesmo culto teve santa ceia também, e pudemos celebrar e trazer a memória a vida de nosso Senhor Jesus Cristo, pois ao contrário do que muitas pessoas pensam, a páscoa não é um dia de tristeza, mas um dia de alegria, alegria por estarmos livres da morte através do sacrifício de Jesus, que vive em cada um de nós.

Uma boa semana a todos!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS