Culto de Jovens (10/06/2010)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nesta semana o nosso culto de jovens foi antecipado para ontem (quinta-feira 10/06/2010) porque hoje vai ter um jantar de casais lá na igreja.
Beleza, fui para a igreja ontem tri feliz e quando cheguei lá não tinha ninguém... daí pensei que tinha me enganado e não teria culto, mas o que realmente aconteceu é que estavam arrumando o salão para o jantar e o nosso culto de jovens iria acontecer em uma das salinhas que as crianças tem aula.
A princípio quando vi que o culto seria nesta sala pensei: “ ah, não vai ter graça o culto hoje!”... como me enganei! O fato de estarmos em outra sala, sem bateria, teclado, microfone, não impediu em nada o mover do Espírito Santo. Pelo contrário, ele se manifestou ainda mais. Foi um culto único!
Me fez pensar como nossos pensamentos são limitados, eu pensando que o culto seria chato só porque estávamos em outro ambiente e sem grandes instrumentos... Deus não precisa de lugares bonitos, palco, iluminação para ser adorado. Ele só precisa de corações abertos e cheios de amor e vontade de adorar.
E foi isso o que aconteceu ontem, jovens entregues adorando ao Senhor e Ele se fez presente entre nós.
Depois do culto fomos todos comer pastel! Fomos mesmo com aquele frio e aquela chuva... o que importa pra nós é estarmos juntos! Hehe

Segue abaixo um vídeo que a Bruna fez do culto de ontem, momento de descontração. =D



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS