Crescer

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Neste domingo eu fui no cinema ver Toy Story 3!
Foi impossível ver este filme sem voltar a minha infância, em primeiro lugar porque este é o meu desenho favorito e a primeira vez que vi ele tinha uns 7 anos, gostei tanto que só queria alugar este filme quando ia na locadora, hehe.
Outro motivo é que assim como eu cresci, o personagem principal do filme Andy, também cresceu, está indo para a faculdade e precisa se desfazer dos seus brinquedos, mas não consegue... quem já não passou por isso?
Como é difícil crescer! Crescer é deixar para trás tantas coisas, os brinquedos, a inocência, as brincadeiras, a simplicidade...
Me emocionei muito com o final do filme, só não chorei para não pagar mico no cinema! Hahaha




Um comentário:

Plug disse...

ah neh... podemos considerar quase a mesma idade do Andy com a gente...
afinal... vimos o primeiro filme quando éramos crianças como ele...
e agora ele passa pelo mesmo que nos passamos um dia...
quem nao deixou de se desfazer dos seus?
os meus estão numa caixa...
e acredite: eu tenho um Buzz Lightyear!
ASHasjhaushasuah

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS