From this moment on

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Todo mundo sabe que eu adoro fazer vídeos, mas o que ninguém sabe é que antes de fazer videos com as coisas da igreja (antes de me converter), eu costumava fazer videos relacionados as séries e filmes que eu gostava.

Estava olhando uns cds antigos e encontrei este video que eu fiz, com a música que eu vou entrar no meu casamento - sim! eu já escolhi a música que vou entrar no meu casamento!
HAHAHA

Gosto muito desse video por causa da música e porque fiz uma mistura de todos os casais que eu gosto, de séries e filmes... segue o vídeo pra vocês verem, só ignorem o casal do filme "Brokeback Mountain", quando eu fiz este video eu não tinha conhecimento da palavra e achava os dois muito fofos. Sei que é errado, mas eu gosto tanto do vídeo que não ia excluir por causa desse "pequeno" detalhe. hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS