Minha Bióloga!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Neste sábado eu recebi o convite de formatura da minha amiga Carol,que está se formando em Biologia.
Fiquei tão feliz, mas tão feliz de receber este convite. Feliz por ela, feliz por estar partilhando deste momento com ela... sei o quanto ela batalhou, o quanto ela se sacrificou, o quanto ela se dedicou até chegar este momento, que sei,é um sonho realizado na vida dela.
Conheço a Carol há muitos anos, moramos no mesmo bairro desde que nascemos e eu sempre via ela andando pelo “beco”, hahaha. Mas eu nunca falava com ela, pensava que ela era nojenta, hahaha.
Mas Deus queria mesmo que fossemos amigas, porque além de morarmos perto, estudávamos no mesmo colégio e pegávamos o mesmo ônibus, todos os dias... chegou um momento que não deu mais para evitar ela, hehe.
Lembro até hoje da primeira vez que ela falou comigo... tinha um colega meu que era amigo dela e contou pra ela que eu gostava de Harry Potter... ela também gostava e um dia no ônibus eu estava sentada atrás dela e ela se virou pra mim e me perguntou: “Você gosta de Harry Potter neh?”, eu disse que sim e ela começou a me mostrar umas reportagens de jornal que ela tinha sobre ele e a partir daí não nos desgrudamos mais.
Mais tarde descobri que não era só Harry Potter o que tínhamos em comum. ... tínhamos praticamente TUDO em comum! Os mesmos gostos para música, para filmes, os mesmos sonhos, as mesmas loucuras... só ela gostava das mesmas músicas bregas que eu, só ela chorava pelos mesmos filmes que eu, ela é quem adorava ler a coleção primeiro amor, assim como eu. Ela é quem se encantava com as histórias da Disney assim como eu e ela é quem acredita que histórias de amor podem se tornar realidade, assim como eu.
A Carol nunca riu dos meus sonhos, pelo contrário, sempre me apoiou e sempre me deu incentivo para correr atrás deles, ela sempre acreditou em mim e me apoiou nos momentos que precisei... é ela quem sabe todos os meus segredos, até mesmo aqueles que eu não gosto de admitir para mim mesma... A Carol me conhece como ninguém mais... e o porque de tudo isso? Eu não sei, nossa ligação é forte demais para ser explicada com palavras... Costumamos dizer que somos alma gêmeas. Porque acreditamos que alma gêmea não se refere apenas a casais, mas pra nós, alma gêmea é aquela pessoa que tem a alma parecida com a sua e as nossas almas se parecem demais e a maior prova disso é ela gostar de Everwood! Hahaha. Não conheço ninguém que goste, só ela! Só ela que entende a emoção que eu sinto quando ouço a música de abertura da série e só ela que entende o porque de eu achar que o Ephram é o cara mais perfeito do mundo... É só a Carol que vai dançar Jambalaia se eu convidar! E se você não entendeu nada do que eu escrevi agora, não se preocupe, só ela mesmo que vai entender tudo isso o que eu estou escrevendo, hehe.
Mas assim como somos parecidas em muitas coisas, somos diferentes em muitas outras e é exatamente isso o que faz toda a diferença na nossa amizade, somos diferentes! Mas sempre soubemos respeitar e aprender com essas diferenças e é por isso que nossa amizade dura 6 anos. (Bah amiga, faz 6 anos que você me agüenta hein?! rsrsrs).

Bom, o que eu estou querendo dizer com este post, é que a Carol é uma pessoa muito especial na minha vida! E que sábado dia 04/09 vai se um dia inesquecível não só pra ela, mas pra mim, por poder ver ela realizando um sonho!
PARABÉNS MIGA, pela formatura! Essa é a primeira de muitas conquistas que você vai ter na tua vida e eu espero estar do teu lado em todas elas.
Obrigada pela sua amizade, obrigada por ter me mostrado que amizades verdadeiras existem, obrigado por ser minha “fada madrinha” todos esses anos.

NO PARES, NO PARES, NO!
NO PARES NUNCA DE SOÑAR!!!!!

2 comentários:

Carol fairy disse...

Bestonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quer me matar antes de eu pegar aquele diploma né?
Poxa Bela, sem palavras pra expressar a emoção de vir só dar uma espiadinha nas atualizações do blog e ver um post todihho em minha homenagem desse jeito =)
E lendo cada palavra, cada frase,, foi como se eu voltasse a ter 15 anos, alias mais tempo atrás, ter sei la meus 10 anos, lembrar de passar por você, e nunca ter nem se quer falado contigo o.O
E lembrar de noites de risadas, das cartas que a gente escrevia toda semana na escola, das indiadas, dos shows, dos nivers, dos dias de shopping, é olhar pra trás e perceber que desde que minha vida começou TU sempre esteve nela...
É lembrar da minha formtura d ensino médio, da inscrição do vestibular, da comemoração por ter passado, das primeiras notas baixas, nossa do priemiro g2, do primeiro sufoco...
E lembrar que quando eu tive que escolher entre "amores" você sempre acreditou em uma pessoa, mesmo sem nunca ter conhecido ela, lembro do niver do Guessi que você disse escolhe fulano, élembrar do primeiro amor, é lembrar da primeira briga, é lembrar do término, é lembrar de você em todos os momentos que julgo cruciais na minha vida...
É lembrar que nunca brigamos, é lembrar que sempre sonhamos os mesmos sonhos, que gostamos das mesmas músicas, que acreditamos em finais felizes, é lembrar que A GENTE DÁ CERTO ( tu entende o significado disso, mesmo que os outris não consigam ler a mensagem subliminar aqui contida kkk)...
Belinha, tu não sabe a importância da tua amizade na minha vida, tantos anos de histórias, com finais felizes, com finais que nem chegaram a ter finais, histórias onde a fé, a esperança, o carinho, a amizade, a lealdade, e o amor, sempre prevaleceram...
Se pudessem dar um conselho às pessoas que por ventura recebem esse presente de Deus, que é a amizade, seria o de cuidar e sempre zelar por este, porque não existe pessoal alguma no mundo que nunca precisou de um amigo, e quando se têm o melhor amigo por perto, não existe obstáculo, pedra no caminho, dificulade que não consigamos vencer, quando se têm alguém que lhe conhece, lhe ama e acredita em você ao seu lado ...
SIMPLESMENTE OBRIGADOOOOO
POR SER TUDO O QUE VOCÊ É NA MINAH VIDA
MINHA AMIGA, MINHA ALMA GÊMEA, MINHA MADRINHA ( UM DIA KKK), MINHA IRMÃ, MINHA MÃE ( ALGUMAS VEZES KKK), MINHA HEROÍNA ...
Meu anjinho da guarda...
TE AMO

SEMPRE
E
PRA
SEMPRE

Filha do Rei disse...

BESTONA é você! Por transformar uma homenagem que era pra ser tua, ser uma homenagem pra mim!
O post era pra te homenagear pela formatura, pra te emocionar e no fim quem acabou emocionada, com os olhos cheios de lágrimas foi eu!
Nossa, veio um filme na minha mente de tudo o que jah passamos juntas, foi tanta coisa... sempre juntas, nos momentos mais importantes... e é assim que eu quero que minha vida continue, com você presente em todos os momentos!
TE AMO AMIGA!
Obrigada por tudo!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS