de bem com a vida!

terça-feira, 30 de agosto de 2011


"Tô de bem com a vida, tô de bem com a vida,
Tô de vento em pôpa, tô de vento em pôpa,
Tô feliz pra burro, tô feliz pra burro,
Tô assim com o mundo, tô assim com o mundo!"


Misericórdia de mim, cantando Xuxa! HAHAHA
Ah, eu mereço um desconto, não tenho culpa se eu faço parte da geração que cresceu ouvindo Xuxa, é inevitável lembrar de algumas músicas em alguns momentos, hehe.
Me lembrei dessa música porque é bem assim que eu estou me sentindo, de bem com a vida!
Anda tudo tão bom ultimamente! Antes das minhas férias eu andava em um estresse só, e as férias me deram uma renovada. Eu achei que o estresse ia voltar quando eu voltasse a trabalhar, mas glória a Deus tudo anda super calmo no meu serviço.
Tá tudo bem no meu serviço, na minha vida, na minha família, no meu namoro...
Tem gente que quando está feliz demais prefere nem falar com medo que a felicidade vá embora, mas eu não creio nessas coisas! Eu creio no Deus maravilhoso que me abençoa com toda essa felicidade e bençãos e tenho mais é que contar pra todo mundo para glorificar o nome desse Deus tão bom e amoroso!
E eu ando em falta com Ele ultimamente, ando muito matona de culto (vergonha)... mas domingo agora o culto foi tão bom, uma palavra tão forte, que me deu uma chacoalhada.
Quinta agora vai ter um culto especial, vai vir um pastor de fora pregar lá na igreja e eu vou ir, dizem que o testemunho desse pastor é tremendo, não posso perder esta oportunidade! E mês que vem vai ter cruzada, 4 dias de cruzada, pretendo estar junto também... creio que vem um tempo novo pra nós com essa cruzada.
Outra coisa que me deu uma chacoalhada foi um twitte da Aline em que ela disse que o culto foi muito bom e que ela ama a igreja dela e eu pensei: "é verdade, eu também amo a nossa igreja"! E se eu amo, tenho mais é que estar lá desfrutando de todas as bençãos que Deus prepara pra nós em cada culto.


Outra coisa que me deixou muito feliz foi que meu amor foi no culto comigo neste domingo!

3 comentários:

Aline Nunes disse...

Amooooo a casa q Deus escolheu pra eu ir seguir e servir a ele!!!É isso aí amiga, o culto me chacoalhou tbm!!!Bjoos

Bela disse...

amo a casa que Deus escolheu pra mim e ainda me deu de brinde uma irmã abençoada como você! Deus é bom! hehe Bjoooo

Viviane Abreu disse...

Bah que culto!!! Tbm em mim me sacudiu, peço pra Deus mais Dele e menos de mim...Bjs linda

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS