Tô de volta!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estou de volta!
De volta ao trabalho e de volta ao blog!
No fim acabei nem passando por aqui nas minhas férias...
É que sempre ia deixando pra depois e quando vi, as férias já estavam acabando e resolvi atualizar o blog quando voltasse a trabalhar mesmo.
As férias passaram tão rápido... mas deu para aproveitar bastante, ou melhor, dormir bastante! hehe
Gente como é bom tirar férias no inverno, acho que todo mundo deveria dividir as férias, 15 dias no verão para viajar e 15 dias no inverno só para poder ficar de bobeira em casa. Fazia séculos que eu não sabia o que era ver “Vale a pena ver de novo” e “Sessão da tarde”, hahaha. Não saí muito, fiquei mais em casa, só saí para ir no cinema, shopping, essas coisas... o que teve de mais emocionante nas minhas férias foi o
RETIRO de Inverno lá da igreja.
O Retiro foi muito bom! Foi no Sítio Palavra da Vida, lugar muito lindo, com cachoeira e tudo! Não vejo a hora de voltar lá! Vamos retornar em janeiro para o Retiro de Verão! \o/
Aproveitei as férias também para mudar o mural de fotos do meu quarto, fazer uma faxina nas minhas coisas... joguei vários diários fora com meu “passado sombrio” hahaha e também curti bastante o meu amor, só que isso, ainda bem, não é algo que só posso fazer nas férias, mas todos os finais de semana! hehe
No meu serviço está tudo tranquilo, graças ao meu bom Deus e oro para que assim continue!
É isso gente!

É bom estar de volta! =D

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS