Contando os minutos

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estou aqui no meu serviço contando os minutos para ir embora e começar as minhas FÉRIAS!
Esperei tanto por essas férias e só peço para que elas não passem em um piscar de olhos, mas que se prolonguem e o tempo não passe, para eu poder descansar e aproveitar bastante, pois só Deus sabe o quanto eu estou precisando dessas férias. Não poderia ter vindo em uma hora melhor, porque eu ando tri estressada, é tão difícil conviver com algumas pessoas aqui...
Mas não quero falar sobre isso, quero curtir cada minuto que eu tenho, a começar pelo RETIRO DE INVERNO que começa amanhã, tô super empolgada, não vejo a hora!
Bom, é isso gente, se eu sumir é porque estou dormindo até tarde e aproveitando o meu merecido descanso, hehe.
Mas vou tentar dar uma passada por aqui para contar como está tudo.
xoxo



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS