Obra

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Este final de semana foi de trabalho intenso na obra do Senhor!
Já contei que estou fazendo parte da equipe que cuida do site da igreja e por causa disso me envolvi bastante com a igreja neste find. Fui no culto sexta, sábado e domingo!
Sexta teve o Festival de Música. Este festival está sendo benção porque está dando uma movimentada na igreja, tá todo mundo envolvido, ajudando, torcendo, tem um mover muito grande em torno deste festival. Nesta sexta foram selecionados 12 candidatos e sexta que vem dia 28 é a final.

No sábado estava rolando uma noite de Novos Talentos no culto dos adolescentes e eu fui lá tirar umas fotos. Gostei tanto de ir! Nunca tinha ido em um culto dos adolescentes e neste culto pude ver a benção que é. O culto teve adolescentes louvando a Deus, um mais talentoso do que o outro, teve dança, como é lindo ver aquelas meninas dançando e teve até peça de teatro. Nossa, ver a peça mexeu muito comigo, me fez lembrar de tudo o que eu já vivi com o nosso grupo de teatro e me emocionei vendo eles apresentarem, me emocionei de ver que Deus está levantando uma geração cheia de graça e unção, uma geração que está vindo com tudo!
Outra coisa que me emocionou muito foi ver uma banda que ia se apresentar, só de meninos, com no máximo 15 anos, que antes de subir no púlpito se reuniu para orar, lindo demais! Quem disse que maturidade e discernimento espiritual tem a ver com idade hein?
Quem nunca foi em um culto dos adolescentes, deveria ir, eles tem muito a nos ensinar! #ficaadica

E no culto de ontem teve batismo, mais de 60 pessoas se batizaram, foi tremendo!

E eu estou tão feliz de estar servindo nessa área! As vezes a gente pensa que servir a Deus é participar do louvor ou pregar, mas a gente esquece que tem tantas áreas em que podemos servir a Deus, através do teatro, na recepção, passando a letra dos louvores que está tocando, sim porque tem alguém lá em cima passando a letra de cada louvor que é tocado. Tem um monte de pessoas envolvidas e trabalhando para o culto acontecer e é muito benção ver os irmãos todos envolvidos em um mesmo propósito! E eu estou muito feliz de fazer parte disso.

Antes de eu ter Jesus na minha vida eu sempre tive muita vontade de fazer teatro e quando entrei para a igreja onde eu fui servir? No grupo de teatro! E eu sempre gostei muito de internet, fotografia e agora estou tendo a oportunidade de servir nesta área.
Por isso eu creio que Deus tem um plano para as nossas vidas e coloca sonhos no nosso coração para o Seu propósito.

Quem quiser, segue o site da igreja já com as fotos do festival e lá você ainda pode votar no seu candidato favorito!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS