Grandes Coisas!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

30 de dezembro! É impossível chegar nos últimos dias do ano e não parar para pensar no ano que se passou. E se tem uma coisa que eu sempre faço todo final de ano, é um balanço de tudo o que me aconteceu, e caramba! - como aconteceram coisas este ano... estava lendo o que tinha escrito aqui no blog no final do ano passado e eu escrevi que não sabia o que Deus tinha preparado para a minha vida em 2011, mas sabia que grandes coisas estavam por vir. Mas quando escrevi isso, eu não tinha ideia de que eram mesmo GRANDES COISAS!
2011 foi o ano em que os meus sonhos foram realizados, se não todos, a maioria deles... Deus foi mesmo demais comigo neste ano!
Tem uma frase que eu adoro que diz assim: “quero explodir as grades e voar”. Meu maior sonho sempre foi sair por aí, viajar, conhecer lugares diferentes... mas isso nunca acontecia, me sentia presa e tudo o que eu mais queria era explodir todas as grades que me prendiam e voar por este mundo afora! rs. E literalmente voei, hehe. Deus me deu a oportunidade de fazer duas viajens este ano, para o Rio de Janeiro e Brasília. É tão fantástico você ver ao vivo, de perto, aqueles lugares que você só via por fotos ou na TV, é uma sensação tão maravilhosa de sonho realizado. Amei demais tanto o Rio quanto Brasília, mas BSB teve um toque especial pois pude matar a saudade do Tulio, foi tão bom o tempo que passamos juntos lá... como esse guri faz falta, queria ter ele sempre por perto!
Outro sonho que eu tinha, que eu nunca imaginei que iria se concretizar neste ano, foi o de fazer um curso de teatro. Sempre tive vontade de fazer, mas não era algo que era prioridade na minha vida, pensava em um dia fazer, mas sabem como “um dia” é algo muito vago. E Deus abriu esta porta para mim e para o pessoal do teatro lá da igreja. Fizemos o curso, aprendemos muitas coisas, foi uma experiência que vai ficar marcada... deu até saudade das nossas aulas.
Falando em teatro, o teatro me proporcionou neste ano conhecer pessoas novas, irmãos super abençoados que entraram na família atitude em cena para somar, e tivemos vários momentos inesquecíveis juntos este ano, um dos mais marcantes com certeza, foi o nosso ensaio na madrugada, #doidos! rs
Outra momento marcante deste ano, que não era bem um sonho, mas era algo que eu tinha muito vontade de fazer, foi ir em um desfile de moda. Sempre achei o máximo essas coisas e tinha vontade de ir em um desfile um dia. E neste ano ganhei dois convites para assistir a uma noite de desfiles do Donna Fashion Iguatemi, me realizei! hehe
Neste ano recebi um novo chamado de Deus na minha vida, para servir na Equipe de Comunicação da Igreja. Tirando fotos, filmando os cultos, fazendo videos, toda esta parte visual... e Deus é tão perfeito em tudo o que faz que através deste chamado, ele me deu uma direção para a minha vida profissional. Desde que terminei o colégio, NUNCA soube o que queria fazer da minha vida, profissionalmente. E agora, servindo nesta área, eu vi que é isso mesmo o que eu gosto e já tenho planos para fazer cursos técnicos no ano de 2012 e quem sabe uma faculdade em 2013? hehe
Puxa, este ano foi tão maravilhoso, aconteceram tantas coisas, tantos momentos que marcaram, mas com certeza teve algo que vai fazer com que 2011 fique marcado pra sempre na minha vida. Em 2011 eu me apaixonei! Me apaixonei pela primeira vez na vida! *--*
Sim, pela primeira vez! Lógico que antes de conhecer o Marcus eu conheci outros rapazes e na época do colégio eu vivia apaixonada por algum guri, adolescente né?! hehe. Mas digo que me apaixonei pela primeira vez, porque o que sinto pelo Marcus não pode ser comparado a nada que senti antes. Com ele eu pude ver o que é realmente estar apaixonada, o que é realmente amar alguém e querer essa pessoa do teu lado, até ficar velhinhos!

Em 2011 Deus realizou o meu maior sonho: me enviou o meu príncipe encantado e o meu desejo para 2012 é que nós dois possamos viver felizes para sempre! hehe

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS