suuuuper Natal!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011



Ai gente, meu Natal foi demais!
Eu já amo o Natal porque no Natal a minha família se reúne e eu amo reuniões de família, e a minha família é uma comédia, como dei risada com eles neste Natal! Fizemos amigo secreto e foi uma bagunça, rs.
Mas este Natal teve um toque especial, o meu amor! Nosso primeiro Natal juntos... fiquei tão feliz de ter ele do meu lado, de passar esta data ao lado dele e ele foi tão querido, me deu presente, cartão, tudo tão lindo... as vezes penso que ele não existe, que ele é um sonho! rs. Na verdade ele é né? Um sonho que virou realidade, hehe.
Sabem o que ele me deu de Natal? Um urso de pelúcia do Leitão! Liiiiindooo! *--*
Falando no meu amor, dia 25 comemoramos 9 meses de namoro, e já faz 1 ano que a gente se conhece... fico impressionada como o tempo passa rápido e como o meu amor por ele só cresce. E domingo ele me provou que é tudo recíproco, domingo tivemos uma conversa em que pude ver o quanto ele me ama, que me fez acreditar ainda mais em nós.
Bom, agora chega de ficar enchendo a bola do seu Marcus, mesmo ele merecendo, hehe.
Quero contar pra vocês o outro motivo do meu Natal ter sido inesquecível: a peça de Natal da igreja.
Depois de muito ensaio, muita preparação, dedicação, trabalho, entrega... domingo foi o dia da grande apresentação e tudo saiu maravilhoso. Deus derramou tanto sobre esta peça, foi lindo de ver e fiquei muito feliz de participar.
Louvo pela vida de todos os irmãos que participaram de alguma maneira desta peça, foi
emocionante!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS