Gaby, BIXO UFRGS 2012!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

É com grande, grande não, IMEEEENSA alegria que eu venho contar para vocês que minha amiga Gabrielly Estrázulas passou no vestibular da UFRGS!
Tô tão feliz por ela, que parece que fui eu quem passou! hahaha
Ano passado senti a mesma coisa quando a Aline passou, essas minhas amigas só me dão orgulho, hehe.
Deus é mesmo muito fiel!
E sábado nós fizemos uma festinha surpresa pra ela para comemorar, foi muito bom! Depois de um longo tempo separadas, o "quarteto fantástico (Gaby, Barbara, Aline e Eu) e a surfista prateada (Amanda)" se reuniu novamente e como nos divertimos!
Eu estava tentando não falar muito do Marcus nos meus posts e falar mais das gurias... falar mais das gurias é muito fácil, mas não falar o Marcus é impossível! Porque cada dia ele me faz mais feliz e não tem como não falar isso aqui.
Ele foi comigo na festinha da Gaby e eu fiquei tão feliz de ter ele lá comigo e ver ele se enturmando com a "minha galera".
As coisas estão cada vez melhores!
E mais uma vez, PARABÉNS GABY - A GENTE JÁ SABIA! ;)


Um comentário:

Gabrielly Estrázulas disse...

Miga acredita que só hoje eu vi que vc tinha feito um post para mim no teu Blog. Obrigada por tudo, eu sei que ja faz alguns meses que eu passei, mas quero dizer que vc tm uma participação especial na minha aprovação. Pois esteve comigo em todo tempo, e me compreendeu... Mais uma vez Obrigada !! Ah e agradeçe o meu padrinho tbm, pela amizade e por ter me adotado com afilhada >.< ! Beijoss

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS