Tempo de viver coisas novas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


2012 recém começou e algumas mudanças já começam a acontecer, o que tem me feito pensar que vem um tempo novo aí, um tempo de viver coisas novas.
Estamos com uma nova liderança no grupo de jovens lá da igreja e eu tô sentindo algo de Deus nesta mudança, tô sentindo que vem um tempo novo para os jovens serem despertados, crescerem, evoluírem espiritualmente e eu tenho sentido muito de estar junto nisso, não só participando, mas servindo.
Falando em servir, nós do grupo de teatro estamos cheios de vontade de servir, apresentar peças e evangelizar por aí, 2011 foi um ano abençoado, fizemos muitas coisas, mas foi o ano em que menos nos apresentamos, por isso em 2012 queremos mais!
Creio que neste ano Deus quer mais de nós, em tudo! Não só nos jovens, no teatro, mas em todas as áreas da igreja!
E tô sentindo que vem um tempo novo no meu namoro também, o Marcus tem ido na igreja comigo e eu sei que Deus quer nos usar, nos usar na sua obra, nos usar como servos, como casal, juntos! Pois é para isso que Deus nos uniu, para andarmos juntos e eu tô muito feliz de ver que isso tá acontecendo, feliz de ver o quanto Deus é fiel e que vale a pena confiar e esperar nEle!
Me alegro só de imaginar tudo o que está por vir!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS