tô de FÉRIAS!

sexta-feira, 2 de março de 2012


Daqui a alguns minutinhos estou indo embora do meu serviço e de FÉRIAS até o dia 20 de março!
Passei a semana inteira contando os dias e os minutos, mas até que o tempo foi legal comigo, a semana passou super rápido. Só ontem e hoje que o tempo deu uma desacelerada pela parte da tarde.
Mas daqui a pouco tô indo embora para curtir o meu merecido descanso!
Amanhã de manhã estou indo com a mãe e o pai para Santa Catarina, já tô sonhando com aquelas praias, hehe.
A única coisa ruim dessas férias vai ser ficar longe do meu amor, dá vontade de sequestrar e levar ele junto. Sonhar é bom! hahaha
Mas se sentir saudade vai ser ruim, sei que matar ela depois vai ser uma maravilha, hehe.
Então é isso gente, enquanto todo mundo volta a trabalhar e a estudar essa semana, eu tô indo curtir as minhas #FÉRIAS!
Será que é só eu que tiro férias em março?

Até a volta!

xoxo

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS