voltei!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Estou de volta gente! Que saudade que eu estava do meu blog! =)

As minhas férias foram MA-RA-VI-LHO-SAS!

Fui para Floripa com os meus pais. Florianópolis já se tornou rumo certo das nossas férias de verão, adoramos ir pra lá!

E eu me diverti muito, descancei bastante, passeei, tirei muitas fotos... mas sabem do que eu mais gostei de fazer lá? Foi de dormir cedo e acordar cedo. É tão bom acordar cedo na praia, teve um dia que eu e o pai fomos 7h caminhar na praia, bom demais!

Ficamos lá 7 dias e o restante das minhas férias eu passei em casa. Fui no cinema também, meu primeiro cinema do ano (até agora não tinha estreiado nenhum filme que me interessou), fui ver "A Invenção de Hugo Cabret", #recomendo!

E a grande novidade que eu quero contar pra vocês é que terça-feira foi a minha prova para tirar a carteira de habilitação e graças a Deus EU PASSEI! \o/ Quando digo graças a Deus é graças a Deus mesmo! Foi graças a Ele que eu passei! Acreditam que na hora de fazer a baliza eu me esqueci de colocar o cinto? =O (POIAAAA!), daí de cara já levei 3 pontos, e Deus é tão bom que durante todo o percurso da prova eu nã errei nada, fiz tudo certinho, só por Deus mesmo! Ele estava no controle de tudo!

Nem preciso dizer que estou super feliz né? E louca para pegar minha carteira que vem daqui a 7 dias!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS