Amizade todos os dias

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vinícius de Morais escreveu: "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que morressem todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." Sábias palavras, a amizade é a coisa mais importante que alguém pode ter. Amores, bens materiais, isso tudo passa, mas uma verdadeira amizade, essa sim é essencial para se viver.
Se você briga com um amor você procura um amigo, mas se você briga com um amigo, quem você procura? Fica um vazio enorme, que não pode ser substituído por nada. E esse espaço eu tenho muito bem preenchido na minha vida, fui abençoada com amigos maravilhosos, que fazem muita diferença em minha vida. São amigos de infância, da época do colégio... muitas pessoas insistiam em dizer que quando a gente crescesse essa amizade iria acabar, mas isso não aconteceu, porque quando a amizade é verdadeira, não tem tempo que destrua isso.
Costumo dizer que eles são os grande amor da minha vida, quem disse que lindas histórias de amor só podem ser entre um homem e uma mulher? Tenho uma linda história de amor com meus amigos e não acredito que possa existir sentimento mais extraordinário do que esse.
Não posso escolher um momento em que a amizade foi fudamental em minha vida, pois todos os dias ela é. Pois todos os dias com meus amigos é importante e eu cresço de alguma forma e se hoje eu sou uma pessoa melhor, é graças a eles.


Mais uma de minhas redações!
Na época eu ainda não conhecia o Marcus, por isso dei mais importância para a amizade do que para o amor, hoje acho que os dois são indispensáveis.
Nenhum é mais importante do que o outro, cada um ocupa uma parte essencial de nossas vidas.

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS