mais um ano

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


Mais um ano chega ao fim!
É agora que a gente começa a lembrar de tudo o que se passou e também a planejar o próximo ano...
Minhas lembranças estão todas ligadas ao Marcus e ele está em todos os meus planos para 2013, para 2013 e para o resto da minha vida! Pois não me imagino mais sem ele, e é só com ele que consigo imaginar o meu futuro.
Tivemos um ano tão especial, tanta coisa mudou no nosso relacionamento, e acho que o que mais influenciou para todas as mudanças que tivemos foi ele ter ido congregar na mesma igreja que eu.
Como isso fez a diferença no nosso relacionamento, nas nossas vidas. Como é bom poder servir a Deus ao lado dele, como foi lindo ver ele apresentando a peça de natal, ver Deus se manifestando através da vida dele.
Conquistamos tantas coisas nestes ano, ele foi promovido a Cabo no quartel, derrotamos alguns gigantes, tudo com a ajuda do nosso Deus, que foi nos abençoando em tudo.
Mas não foi só o Marcus que tornou este ano tão especial, teve a dona Carol alma gêmea que está me presenteando com minha primeira afilhada, a Clarinha que chega em 2013 para alegrar as nossas vidas.
Tive momentos inesquecíveis ao lado das gurias, momentos inesquecíveis com o pessoal da igreja (o show do Thalles inclusive, hehe). 
Neste ano também fiquei desempregada e Deus é tão bom e fiel que já me abençoou com um novo emprego, com pessoas legais, um lugar que eu me sinto bem e feliz!
Fiz meu curso de fotografia e AMEI!
Acho que não preciso ficar listando tudo o que aconteceu, pois todos estes momentos que marcaram 2012 foram registrados aqui no blog. Blog que já está completando 3 aninhos!
Vendo algumas coisas antigas do blog pude ver o quanto minha vida mudou, o quanto eu mudei e é assim mesmo né? Pessoas chegam, pessoas se vão, a vida vai acontecendo e nenhum ano é igual ao outro.
Que 2013 seja um ano de mais! Mais conquistas, mais crescimento, mais amor, mais amizade, mais alegrias, mais presença de Deus nas nossas vidas!

FELIZ ANO NOVO!
 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS