Oscar 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Geeeeente, o que foi a premiação do Oscar ontem a noite!
Que tuuuuuudo! Lembro que ano passado achei a cerimônia bem chatinha, mas este ano foi um arraso!
Os filmes indicados eram ótimos, as atrizes eram ótimas, os atores eram ótimos... e AMEI esta homenagem que eles fizeram aos musicais este ano, o que foi a apresentação do elenco de "Os Miseráveis"? EMOCIONANTE! O filme é muito bom, super recomendo, foi um dos melhores filmes que eu já vi!
E como de costume, não posso deixar de falar dos vestidos lindos que as atrizes usaram, minhas favoritas foram Amy Adams, Jennifer Garner, Amanda SeyfriedJennifer LawrenceAdele e a pequena  Quvenzhané Wallis, que estava uma graça!
Outra atriz que eu adorei ter visto e que estava super elegante foi Sally Fields, adoro ela!
E a Anne Hathaway eu não gostei muito do vestido dela, mas o cabelo e a maquiagem estavam perfeitos! Fiquei muito feliz por ela ter ganhado o Oscar de melhor atriz coadjuvante, super merecido! 



E parece que esse ano a moda entre os atores era usar barba, Ben AffleckHugh Jackman e Bradley Cooper ficaram super elegantes barbudos!



Ben Affleck e Jennifer Garner dando um beijinho durante a cerimônia. #fofos 




Melhor momento da cerimônia, apresentação do elenco de "Os Miseráveis"



Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS