2 anos

segunda-feira, 25 de março de 2013

Apaguem as luzes, peguem as pipocas que o filme vai começar.
Um filme que fala de amor, e duas pessoas que estão buscando juntas serem felizes, dentro dos planos que Deus tem pra vida deles.
Dois anos atrás meu filme de amor começou! Dois anos atrás eu conheci aquele por quem eu esperei por tantos anos, aquele que era o meu sonho, que hoje virou realidade.
Hoje eu e o Cabo Marcus Pacheco completamos 2 anos de namoro! 2 anos já que ele agüenta as minhas chatices, tadinho! rs
Mas Deus nos conhece tão bem que nos abençoa com uma pessoa que nem liga para as nossas chatices e ainda por cima sabe como lidar com elas. E o Marcus é assim, sabe lidar comigo como ninguém, conhece cada detalhe meu. Não sei como pode uma pessoa que entrou na tua vida há dois anos, saber mais de você do que aqueles que te conhecem desde sempre.
Tudo mudou na minha vida depois dele, minha maneira de ser, de pensar, de ver as coisas... acho que eu mudei porque isso acontece quando o coração da gente muda, e meu coração mudou depois que o Marcus entrou na minha vida. E tem mudado dia após dia, pois nenhum dia com ele é igual ao outro, sempre tem uma novidade, algo que eu ainda não sei, cada dia que passa a gente vai se conhecendo mais e acho que é este o encanto do namoro, poder se conhecer, ser  namorados, amigos, cúmplices, companheiros...
Estes dois anos foram maravilhosos e sei que tem ainda muito mais por vir, o nosso filme está apenas começando. ;)


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS