imagens da semana

quinta-feira, 28 de março de 2013

E esta semana que passou foi especialmente para o meu amor.
Domingo dia 24 ele estava de aniversário e segunda dia 25 nós estávamos de aniversário de namoro, então já imaginaram o love em que estávamos né? hehe
Sábado fomos no Cabritos comemorar o níver dele e o da Aline, que faz níver no mesmo dia que ele, com o pessoal da igreja. Falando no pessoal da igreja, sexta fizemos um evangelismo depois do culto na praça da santa isabel, foi benção.
O domingo passei inteirinho com o meu amor, que me fez uma surpresa linda de aniversário de namoro! Final de semana perfeito! *-*


evangelismo / níver no Cabritos / eu e o namorado / que bolo, que nada, a moda agora é cantar parabéns em laranjas / eu e os aniversariantes / só as meninas / Marcus tirou essa foto minha sem querer querendo, hehe / namorando na livraria Saraiva / surpresa de aniversário de namoro

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS