Daniela Araújo

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Oi gurias! Já que essa semana não teremos o Look do Culto porque eu não fui no culto domingo (ai gente foi por uma boa causa, era o aniversário da minha priminha), resolvi fazer um post falando sobre a Daniela Araújo.
Eu conheci a Daniela porque gosto muito do Leonardo Gonçalves e quando descobri que ela era esposa dele fui me informar mais sobre ela. Além de ser uma excelente cantora, teve outra coisa me chamou a atenção, o estilo de vestir dela. Descobri que ela é super ligada em moda, tanto que tem um álbum no seu perfil de divulgação no Facebook só com looks, bem naquele climinha de “Look do Dia”.
Muitas vezes me peguei pensando se essa história de moda e falar dos looks é futilidade minha, aí encontrei essa frase que a Daniela falouIsso não é futilidade, é arte! No meu caso, uso pra glória de Deus!
E ela tem razão! Moda, assim como musica, dança, fotografia, é um tipo de arte e não tem problemas nenhum quando fazemos isso para glória de Deus, em 1 Coríntios 10:31 diz: "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." 
Se vestir bem não tem nada a ver com ter dinheiro e usar roupas de marca, é você saber se vestir bem dentro das suas condições e o mais importante, é você se sentir bem com aquilo o que está vestindo. Não adianta nada usar algo que está super na moda, se você não se sente confortável com aquilo. O mais importante é ser você! Deus te ama e te acha linda da maneira que você é!
A Dani é assim, ele se veste super bem, mas tem o estilo dela e o mais importante, buscando sempre fazer isso para glória de Deus.
Vai alguns looks dela para vocês se inspirarem! ;)





Um comentário:

Anônimo disse...

lindaaa ;]

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS