moda e cristianismo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sexta passada eu fui em uma palestra sobre moda que aconteceu na Igreja Bola de Neve.
Quem deu a palestra foi a blogueira Mariana Simionato, que além de blogueira é jornalista e personal stylist, então dá pra ver que a moça entende do assunto, hehe.
Mas ela não falou apenas de moda, Mariana é cristã e a palestra dela foi sobre moda e cristianismo e ela nos mostrou como as duas coisas podem andar juntas.
AMEI a palestra, sou super a favor de que as mulheres devem andar bem vestidas e arrumadas, esse papo de que mulher cristã não pode se cuidar é papo de quem não entende nada e segue doutrinas de homens. As mulheres devem sim se cuidar e ter uma boa aparência, afinal a maneira como nos vestimos diz muito de nós, por isso temos que nos vestir bem, mas ter um cuidado muito especial com o que estamos vestindo, as pessoas que nos olham tem que nos ver e enxergar Deus, a Mariana comentou algo que eu achei  muito legal que foi que nós somos como uma janela e quem passa por nós tem que enxergar Jesus através dessa janela. Por isso durante a palestra ela nos falou sobre moda e como a mulher cristã deve se vestir, de uma maneira correta e que agrada Deus.
Outra coisa que mexeu muito comigo foi ver ela falando de Deus através do trabalho dela. Isso me fez ver que há muitas maneiras de sermos usados por Deus. As vezes a gente acha que só é usado aquele que é pastor ou ministro de louvor, mas não! Há muitas maneiras e muitas áreas em que Deus pode nos usar, como no caso da Mariana, que evangeliza e leva a palavra através do seu trabalho.
Deus nos conhece, sabe das coisas que gostamos e no que mais nos destacamos, Ele conhece os nossos talentos e é lá que Ele vai nos usar. 
Saí desta palestra super inspirada, hehe.
E desde que eu comecei com o look do culto eu tô com essa mania de ficar cuidando as roupas das pessoas em todo o lugar que eu vou e lá no Bola teve uma guria que eu amei o visual dela, por isso tive que fotografar ela pra mostrar pra vocês, olhem só!



Acho o máximo essas gurias que tem os cabelos afros e assumem, fica tão lindo e super estiloso! Isso sim é que é ser original! ;) 

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS