gastar

quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Hoje o assunto é um probleminha que afeta a maioria das girls, gastar demais!
A moda está aí, sempre lançando coisas novas e nasce dentro de nós aquele desejo de sair comprando tudo não é mesmo?
Até entendo esses desejos, também tenho os meus, hehe. O que não podemos é deixar esse desejo nos dominar e sair gastando mais do que devemos e fazer absurdos por aí.
Vivo falando da importância de se vestir bem, mas se vestir bem nada tem a ver como usar roupas caras e de marca. Dá para compor looks super legais com roupas mais baratas. Acho que as marcas caras servem para nos inspirar, nos dar idéias. Eu estou sempre ligada no que sai nas lojas mais carinhas, mas não compro nada, olho e tento fazer parecido com as roupas que tenho ou compro de uma loja mais barata, que cabe no meu bolso.
A gente vê muitos blogs de moda por ai, e esses blogs acabam incentivando o consumo. Falo muito de roupas e tendencias por aqui, mas a última coisa que quero é incentivar vocês ao consumismo exagerado, quero mostrar que tem como nos vestirmos bem e ficarmos bonitas, com as roupas que temos e comprando roupas com valores que caibam nas nossas condições.
Nada contra roupas de marca, quem tem condições de comprar, benção. Mas não acho certo você ficar endividada por causa disso, uma boa dica é ficar ligada nas promoções. 
Creio que nós como mulheres de Deus temos que fazer a diferença em tudo e até nisso, mulheres sábias, inteligentes e que saibam como usar bem o dinheiro delas. 



2 comentários:

Gabrielly Estrázulas disse...

Eu sou gastadeira, tu sabe disso miga hahaha. Mas ando bem satisfeita com o meu guarda roupa e como voce disse, estou conseguindo me vestir 'bem' e do modo que eu gosto com as roupas que eu tenho. Estou comprando bem menos, normalmente entro nas lojas e saio como entrei, sem sacolas. Beijos Migaa

Bela disse...

ai que bom miga, acho que teu cartão ainda está lá comigo! hahaha

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS