coluna do Marcus: dezembro, natal

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013



E ae gurizada gostaria de falar um pouco desse mês que é tão esperado por muitos,e do significado que ele tem pra mim. 
Há 3 anos atrás tive a felicidade de ser convidado para ir a um congresso de jovens da Assembléia,sem saber o que me esperava, conheci a Cristo e pude presenciar todo seu poder, lá aceitei aquele que começava a mudar minha história, isso foi no finalzinho de Novembro.
No seguinte mês, Dezembro começou já de um jeito diferente, agora estava entendendo o Verdadeiro sentido do Natalque antes não me representava nada, era uma data que apenas pensava em festas, mas Jesus já estava mudando meu jeito de pensar e agir.
Foi neste mês que sai pela primeira vez com a mulher que Deus tinha separado pra mim, saimos eu, ela e a Juh nossa prima,
um passeio que jamais vamos esquecer, estavamos apenas nos conhecendo mas ja havia um brilho intenso em nosso olhar, sem falar nas borboletas no estômago hehe.

Poisé o Natal se aproximava e eu ja esperava ancioso por essa data para comemorar o nascimento do nosso Salvador. O mês estava 
chegando ao fim e com ele 2010 e no meu coração o Espirito Santo de Deus me enchia de amor e esperança, para a vida que hoje vocês podem presenciar, ao lado da minha AMADA NAMORADA e aos pés do meu Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Obrigado por sua atenção.


- Marcus Pacheco

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS