look do culto

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Eu sei que sexta-feira não é dia de look do culto, normalmente eu posto os looks no início da semana, mas estes feriados natalinos acabaram bagunçando as minhas postagens.
O que não podia era ficarmos sem look do culto, ainda mais com o look que eu tenho essa semana, que é o da Luana Castro, diretamente da congregação da Augusta.
Quando eu vi a Luana na igreja já lembrei na hora da Audrey Hepburn, ela estava muito bonequinha de luxo com essa roupa. O coque, o colar de pérolas, os óculos, tudo um charme só.
Adorei também a saia longa com transparência, tenho um pé atrás com essas saias, tem umas que não acho muito legais, mas essa da Luana está linda, super discreta. 
A Luana precisa aparecer mais nos nossos cultos pra eu poder tirar mais fotos dela, ela está sempre super bem vestida e é uma querida!



Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada, muito obrigada Andressa!
Amei participar!

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS